Fabíola Molina conquista o bronze nos 50m costas no Pan-Pacífico
Brasileira empata em terceiro lugar com atletas neozelandesa e americana
Fabíola Molina conquista o bronze nos 50m costas no Pan-Pacífico.
- Eu tenho um sonho, um projeto, que é chegar bem em Londres. Acho que é por isso que estou nadando até hoje. Eu abro mão de muitas coisas para nadar. Então, para mim, tudo tem que ser bem feito. Não estou mais na idade de ficar levando as coisas de qualquer jeito - afirmou a nadadora.Fabíola segue ignorando a idade e competindo com as mais jovens.
- A idade, para mim, não é uma questão. Como diz a Dara Torres (americana de 43 anos) no livro dela: “A idade é apenas um número". E realmente eu não sinto diferença nenhuma. A idade não interfere na minha performance. Eu me vejo até melhor hoje do que eu tinha aos 24, 25 - explicou.
A vencedora da prova foi a australiana Sophie Edington, que fez o tempo de 27s83. Já a prata ficou com a japonesa Aya Terakawa (28s04).
Fabíola não teve uma boa largada, chegando a ficar com meio corpo atrás da primeira colocada. Mas a partir dos 25m finais, a brasileira acelerou e chegou empatada com neozelandesa Emily Thomas e a americana Rachel Bootsma.
Na final B, Juliana Cury foi a quinta colocada, com a marca de 29s80. A brasileira foi seguida pela compatriota Fernanda Alvarenga, que terminou a prova em sexto lugar (29s90).
Nenhum comentário:
Postar um comentário