De olho nos Jogos-2012, Londres detém prostitutas e fecha bordeis
Desde janeiro, 44 garotas de programa foram detidas. Governo municipal quer deixar cidade 'apresentável' durante as competições, diz jornal inglês
Com obras prontas, Londres quer tirar prostitutas
das ruas durante os Jogos-2012 .
Na contagem regressiva para os Jogos Olímpicos, o governo de Londres intensificou os trabalhos para deixar a cidade “apresentável” para atletas, turistas e autoridades durante o evento. E o alvo da vez, segundo o jornal inglês “Daily Mail”, são as garotas de programa.das ruas durante os Jogos-2012 .
A prostituição não é ilegal no Reino Unido, mas mesmo assim a polícia aumentou o rigor nas fiscalizações. Desde janeiro, 44 prostitutas foram detidas – sete a mais que o total de detenções durante todo o ano de 2011. Proibidos por lei, os prostibulos também sofreram com as ações policiais. Nos últimos 18 meses, 80 bordeis foram fechados.
As prostitutas flagradas pelas autoridades são ordenadas a se afastarem das regiões que irão sediar competições durante os Jogos. Se desobedecerem, podem ser presas e obrigadas a pagar fiança para deixar a cadeia. Em alguns casos, foi imposto um toque de recolher, das 22h às 6h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário