quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Atleta amazonense que foi atropelado em Vitória morreu nesta quarta-feira (13)

O nadador Pedro Nicolas foi atropelado quando atravessava em uma faixa de pedestre na cidade de Vitória (ES), onde participaria do Campeonato Brasileiro de Natação

    Nadador Pedro Nicolas Sena da Silva
    Nadador Pedro Nicolas Sena da Silva (Divulgação)
    O nadador amazonense Pedro Nicolas Silva, 13, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quarta-feira (13), por volta das 5h30, após ser atropelado quando atravessava uma faixa de pedestre na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes na cidade de Vitória (ES). Ele estava internado em estado grave no Hospital Infantil da cidade. De acordo com a família um carro desgovernado em alta velocidade furou o sinal vermelho e o atingiu.
    Segundo a prima da vítima, a jornalista Ana Paula Sena, familiares foram até a capital do Espírito Santo, onde se encontram os pais do nadador, para dar apoio, porém nada pode ser feito. Os procedimentos para o translado do corpo para Manaus foram iniciados.
    Pedro Nicolas estava na cidade para participar do Campeonato Brasileiro Infantil de Verão e era favorito ao título dos 100 metros borboleta. Na hora do acidente, o atleta estava a caminho do Clube Álvares Cabral, onde faria um treinamento, quando atravessa a via com o sinal verde para o pedestre e foi atingindo por um carro, modelo Ford Fiesta, de cor marrom e placas não identificadas. Pedro havia sofrido fraturas nas duas pernas e ainda ferimentos no braço e cabeça. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário