quinta-feira, 14 de abril de 2011

Postagem 700 - 700 Postagens!

Tamyres em Prova de Fogo!






 Tamyres é Pernambuco!










É assim que estamos encarando o Brasileiro de Sprint Triathlon que acontecerá em Cuiabá/MT dia 17/04 (Domingo), que também servirá de Seletiva para o Mundial de Pequim. Dessa vez a maior promessa feminina do Triathlon Pernambucano Tamyres Domingos, vai encarar Triatletas profissionais, mais experientes e com idade superior a sua.

Tamyres -> Não sei se é correto, essa diferença toda de idade, mas confesso que estou bem tranqüila e sem nenhum tipo de receio. To bem treinada e pronta para mais um desafio, elas que se cuidem, pois vou tentar buscar uma vaga no Mundial de Pequim, consequentemente um lugar no pódio, independente de tamanho ou idade sempre entro pra vencer, "EU NÃO TENHO MEDO DE NADA"!

  



 Tamyres é Associação Pernambucana
 Rolnan Natação/Triathlon





Tenho apenas 15 anos de idade, farei muita força até o final da prova, quero mostrar a força do Triathlon Pernambucano e a nova cara da Associação Rolnan Natação/Triathlon e meu ORGULHO DE SER NORDESTINA (Tamyres Domingos).





 Vai Tatá!





Tamyres enfrentará atletas de 16 a 19 anos, algumas delas já estão na Seleção Brasileira e no programa RIO 2016. O local da prova fica 90 km de onde ficaremos hospedados, será uma bonita prova, com a Natação no Pantanal e Ciclismo e Corrida na Chapada dos Guimarães.

Atenção galera chegou a hora de gritarmos juntos... Vai Tamyres!!!! Muita oração e pensamento positivo, Deus esta no comando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário