sábado, 24 de setembro de 2011


Convocado, Ian Thorpe marca retorno às competições para novembro

Nadador australiano vai disputar etapas da Copa do Mundo na Ásia

ian thorpe natação (Foto: AP) 
.horpe volta às competições em novembro.
O anúncio do retorno foi feito no início do ano. Agora, depois de uma longa fase de treinos, o australiano Ian Thorpe marcou uma data para voltar às competições: três etapas da Copa do Mundo, em Cingapura, Pequim e Tóquio, em novembro deste ano.
Aposentado desde 2006, Thorpe foi convocado para integrar a equipe australiana nas competições. Ele vai se juntar aos treinamentos do grupo em Tenero, na Suíça.
- A realidade, para mim, é que eu estou em uma próxima etapa da minha preparação e quase pronto para nadar em uma competição. Eu estou ansioso para disputar com todos em Cingapura.
Dono de 13 recordes mundiais e nove medalhas olímpicas, Thorpe anunciou sua aposentadoria em novembro de 2006. Agora, vai focar nas disputas dos 100m e 200m livre e nos revezamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário