quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Xará de super-herói, Logan Wolverine chama a atenção no polo aquático

Atleta, de 16 anos, foi batizado pelo pai, fã do personagem dos X-Men. Ao lado do artilheiro Arthur Neves, jogador tem sido destaque do Intercolegial

Um jogador com nome de super-herói tem chamado a atenção na equipe de polo aquático do colégio Legrand, que disputa o Campeonato Intercolegial, no Rio de Janeiro. A forma como Logan Wolverine Cabral, de 16 anos, foi registrado no cartório é fruto da admiração do pai pelo famoso personagem dos X-Men, que é conhecido por ter ossos e garras retráteis de adamantium (liga metálica fictícia). O atleta tem sido apontado como personalidade do time ao lado do companheiro e artilheiro Arthur Neves (assista ao vídeo acima). - Ele deu opções para a minha mãe. Você quer Wolverine ou Conan? Eu acho diferente, maneiro, me destaco dos outros pelo nome. Niguém esquece – diz Logan sobre o nome.
O colega de equipe Leonardo Muniz brinca ao dizer que o nome do companheiro o ajuda a intimidar adversários na piscina.
- Ele combate principalmente os vilões dos outros times, sempre combatendo o mal. É o grande potencial dele – descontrai.
Logan Wolverine polo aquatico (Foto: Reprodução SporTV)Logan Wolverine mostra que foi registrado em cartório com nome de super-herói.
Além de Wolverine, outro jovem atleta do escola tem se destacado no polo aquático do Intercolegial. Arthur Neves, filho de Ricardo e Renata, não possui nome de personagem de quadrinhos, mas ganhou o apelido de “Coringa” (arquirival do Batman) ao se tornar o artilheiro da competição com oito gols.
- O futebol não é meu forte, nunca tive habilidade. Sempre tentava outro esporte, sem ser com o pé, principalmente com a mão. Foi uma oportunidade que a escola me deu e eu agarrei – conta Arthur, que descobriu o polo aquático há pouco mais de um ano.
O jovem Wolverine garante que a parceria com Arthur tem sido vitoriosa.
- Ele é nosso trunfo no Intercolegial, nossa carta surpresa, é o famoso coringa do time – declara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário