domingo, 11 de dezembro de 2011

FATO LAMENTÁVEL E CARTA MARCADA!


E os outros atletas indicados, são de Pernambuco ou não?








ESTAMOS DE OLHO!






Só faltava essa!!!! Algumas horas atrás no programa “Esporte no 11”, rolou uma entrevista com o Presidente da Federação Pernambucana de Ciclismo e os 2 ciclistas/convidados dessa federação que abrilhantaram XII COPA RECIFE SPEED BIKE realizado hoje pela manha na Rua da Aurora. Durante o programa um representante da Secretaria de Esportes do Estado, citou o “Premio Atitude Campeã” onde 5 atletas disputam o premio Maximo (Dia 20/12 – Paço Alfândega), infelizmente o mesmo apenas mencionou o nome da Penta Atleta Yane Marques (Uma das nossas principias referencias Esportiva), esquecendo que os outros 4 atletas (Tamyres Domingos/Triathlon – Etiene Medeiros/Natação – Myrella Mendonça/Karatê -  Welton Lima/Handebol) bem como os 3 Paratletas (Ivanildo Vasconcelos/Natação – Jenifer Martins/Atletismo – José Soares/Basquete) representaram exemplarmente Pernambuco nas mais variadas competições esportivas mundo a fora!
A própria Secretaria e esse “senhor”, deveriam pelo menos informar e pedir aos principais órgãos de comunicação do Estado que divulgassem o nome e os currículos de cada atleta indicado ao Premio de 2011.
Longe de fazer uma autocrítica, Yane é sim nossa referencia como cito acima e não tem nada haver com isso, infeliz... (Ele) só lembrou o nome dela, de certa forma isso instiga a muitos telespectadores que assistiam ao programa a votar apenas na atleta que ele comentou, sem ao menos conhecer os outros participantes.
Hora, se existe cartas marcadas, então porque lançar 5 atletas, se só falam de 1!
Nada de desanimar, estamos em campanha, Votem em Tamyres Domingos ( WWW.atitudecampea.com.br )

Nenhum comentário:

Postar um comentário