domingo, 21 de fevereiro de 2010

ELA NÃOOOOOOOO PARAAAA!

ELA NÃO PARA!
Difícil vê-la parada, Tamyres treina forte para os principais Brasileiros de Triathlon, Aquathlon e Duathlon. Quero ser campeã Brasileira esse ano (2010) nas três modalidades, cada vez mais sinto DEUS presente em minha vida, divido com Ele, Rolnan, minha família e amigos todas as minhas glórias, todos os meus projetos bem como os problemas, coloco nas mãos dele (DEUS).
Não parei no carnaval treinei bastante, sinto que posso ter caído um pouco meu rendimento na natação, mas não vejo problemas quando juntar tudo (natação/ciclismo/corrida) estou mais forte que nunca!
Outra coisa que vem me ajudando e muito são as constantes presenças do meu Pai em meus treinos sinto sua vibração, isso me fortalece ainda mais, quero levar todos comigo para as olimpíadas do Rio em 2016, sinto que meu maior momento será lá.
O que não posso esquecer são os apoios que recebo dos meus amigos e outros treinadores como o Prof. Suamy (Sergipe). Tenho um grupo forte que ora por mim constantemente, D.Nana e Cineide, essas pessoas não serão esquecidas nunca.
A correria será grande conciliar os 9 campeonatos de Triathlon que irei participar fora do nosso estado, mais as competições de natação. Quero estar em todos, farei de tudo, sou multi atleta, rsrsrsrrs.
Quando perguntarem: “Quem é aquela menina”? Se quiserem, pode responder por mim – “O nome dela é TAMYRES”!
SOU ROLNAN NATAÇÃO... SOU AQUÁTICA SIQUEIRA, SOU PERNAMBUCO, SOU BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário