domingo, 7 de fevereiro de 2010

ONDE TEM SAMBA... TEM ROLNAN NATAÇÃO!

ROLNAN NATAÇÃO NO SAMBA! Siga o roteiro, onde tem “samba”, tem Rolnan Natação. Onde estaremos? Sábado (06/02) – Saída do bloco de samba Rolnan Natação. Domingo (07/02) – Bloco de samba Boneco Nielsão. Quarta feira (10/02) – Bloco do Gordo e Povo feio. Quinta feira (11/02) – Ensaios blocos de Samba em Santo Amaro. Sábado do Galo – Galo e Bloco de Samba Formiginha de Santo Amaro. Domingo (Carnaval) – Rio de Janeiro desfile da Nave Mãe do carnaval (IMPERATRIZ LEOPODINENSE). Segunda feira (Carnaval) – Chegada em Recife ás 07h45minh, direto para o bloco de Samba Boneco Cobiçado. A noite saída das “Viúvas de Santo Amaro”. Terça feira (Carnaval) – “Pacotão Da alegria”. Quarta feira (cinzas) – Irresponsáveis e treino á tarde. Bloco de Samba Viúvas de Santo Amaro (Hino das Viúvas). Você caiu em mim como uma luva, eu te amo de paixão! É você que eu me amaro, viúvas, viúvas, viúvas... Vem, vem ver o “Bloco Mais Querido do Povão”, mestre Salinho, aqui é o sei ninho, viúvas mora no meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário