quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O MELHOR DIA DA MINHA VIDA!

Nasci no dia 02/02/2010! Não posso e não devo fixar o dia de hoje como um dia triste, sim fui demitido injustamente, por motivos pessoais e banais. Mais deixemos de lado tudo isso, pois hoje dia (02/02/2010 terça feira), ficará em minha memória como o “dia que me senti vivo”, isso mesmo vivo! Senti-me amado, querido, protegido, realmente vivo. Vocês não deram apenas uma prova de amor e carinho por mim, também deram uma prova de união, de família. Aos pais meus mais sinceros agradecimentos, vocês acreditaram em mim, me blindaram, quero que todos sem exceção, saibam que antes de ser o técnico dos seus filhos, amo cada um deles como fossem meus! Vamos iniciar uma nova e vitoriosa jornada, todos os que ficaram para trás vão lembrar, ouvir e se arrepender de nos descartar dessa forma. Peço a todos que não deixem isso de forma barata, não se trata de “vingança”, se trata de fazermos algo em prol nossos filhos e principalmente nossa equipe. O que aconteceu, foi costurado por trás, nas nossas costas, estou falando da maioria, da massa vitoriosa que movia nosso antigo clube que não foi informada, pega de surpresa. Nesse momento peço a todos os atletas muita calma, como vimos tentaram de maneira “burra” nos desestabilizar, sem ao menos perceberem a repercursão que isso irá gerar, só sei que aprenderão lá (antigo clube) que a palavra “união” reina entre nós. Vamos deixar tudo pronto no período que solicitei (fichas de cadastro) 10/02/2010, deixaremos por enquanto no local de sigla do clube em aberto, temos tempo suficiente para fazer o melhor para todos nós. Foram estupidos até nesse momento, agiram de má fé contra todos nós. Lembrem-se todos, amo vocês de mais, cada um faz parte da minha historia, da minha vida e agora farão de uma nova revolução na natação do Norte/Nordeste. Não apenas saímos desse clube, mais com certeza demos um “fim” na natação dele. O MELHOR DIA DA MINHA VIDA! DEUS ESTÁ NO COMANDO. SEJAM BEM VINDOS A ROLNAN NATAÇÃO!

3 comentários:

  1. volta para o nosso SPORT Rolnan

    ResponderExcluir
  2. Nos é que agradeçemos a vc. Por tudo que fez e continua fazendo por cada um de nós!
    Daremos a volta por cima e mostraremos a todos que nossa força e união vai muito além de tudo isso.
    Estamos com vc Rolnan,aonde vc for!

    Vc é muito mais que um treinador pra mim,é meu amigo,meu pai de coração,conte comigo pra tudo!
    amo vc..!

    ResponderExcluir
  3. Rolnan essa é a hora de mostrar que nossa equipe é a mais unida do Norte/Nordeste e vc é mais que um tecnico.

    Vc é muito mais que um treinador pra mim,é meu amigo,meu pai de coração,conte comigo pra tudo!
    amo vc..![2]

    ResponderExcluir