sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Adversária dos sonhos, Fabíola Molina fornece maiôs à ‘rival’ Etiene

Recordista sul-americana apoia a jovem nadadora pernambucana


MONTAGEM - natação etiene medeiros fabíola molina 
As amigas e rivais Etiene Medeiros e Fabíola
Molina
Fabíola Molina é adversária que toda jovem nadadora gostaria de ter. A pernambucana Etiene Medeiros, pelo menos, não tem do que reclamar. Além de trocar experiências com a recordista sul-americana de 35 anos, a promessa da natação brasileira ainda recebe um apoio de material de sua rival. Dona de uma grife de roupas de banho, Fabíola faz questão de fornecer maiôs para a atleta de 19 anos.
- Eu faço questão de ajudar a Etiene, Não só pela atleta, mas pela pessoa que ela é. Ela é muito batalhadora, isso a gente sempre leva em consideração – disse Fabíola Molina.
Aos 35 anos, Fabíola segue como o principal nome do nado costas e da seleção feminina de natação em geral. A pernambucana de 19 anos, porém, tem tudo para seguir os passos da recordista sul-americana. No Troféu José Finkel de natação, que está sendo realizado no Rio de Janeiro esta semana, Etiene garantiu índice para o Mundial de Dubai nos 50m costas.
- Ela uma menina muito esforçada, que faz um trabalho bem sério. Ela tem que continuar nesse caminho, principalmente nas provas de 100m. Os resultados que ela está dando nos 50m são excelentes e isso mostra que é só continuar trabalhando para chegar mais longe também nas outras provas. Com certeza, tem muitas chances de, no futuro, renovar o nado costas – disse Fabíola.
natação Etiene medeiros troféu josé finkel 
Etiene Medeiros já tem índice para o Mundial de
Dubai, em dezembro
Nesta sexta-feira, as duas gerações vão se enfrentar na disputa pela medalha de ouro dos 50m costas. Etiene garante, entretanto, que a rivalidade entre ela e Fabíola fica sempre dentro da piscina.
- Antes de ser atleta, tem que ter uma índole. A Fabíola é um exemplo de pessoa, é um exemplo de atleta. Ela é nota 10. Graças a Deus, nossa rivalidade é só na piscina mesmo. Eu venho nadando costas há uns dois, três anos e sempre me espelho nela. E os maiôs são maravilhosos - garantiu a pernambucana, vice-campeã mundial júnior nos 50m costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário