terça-feira, 14 de setembro de 2010

Agora nossa equipe tem uma mascote. 


















David Gabriel (6 anos “Nosso Campeão e Mascote”), mostra que o trabalho de base da Rolnan Natação (Associação Pernambucana Rolnan Natação e Esportes Afins) recomeçou a todo vapor e com caras novas como a nossa super atleta Camila e o Técnico Diogo Calado.


 Diogo Calado – Estamos recomeçando nosso trabalho de base, não apenas em nossa piscina, acabamos de fechar um forte “Parceria” com o projeto “Campeões do Amanhã/Tamyres Domingos” e “esporte e Cidadania Para Todos” em Brasília Teimosa do nosso amigão e coordenador Luiz Neto, são mais de 100 crianças treinando no mar e em piscina, é só aguardar pra ver!

 Nosso Mascote “David Gabriel” -> Sou patrocinado por Tamyres e já estou participando de competições de natação e agora também estou treinando para o Triathlon. Tamyres disse, que eu tinha que nadar forte, andar de bicicleta e correr bem rápido, sem parar. Já to fazendo!

7 comentários:

  1. EU TENHO MUITA FÉ EM DEUS QUE ELE VAI SER UM CAMPEÃO.
    MUITO OBRIGADA A VOCÊ ROLNAM E A TAMYRES PELA OPORTUNIDADE QUE ESTÁ DANDO AO MEU FILHO GABRIEL.

    ResponderExcluir
  2. ELE JÁ É UM CAMPEÃO ARRUDEADO DE PESSOAS MARAVILHOSAS QUE DEUS ABENÇOE A TODOS QUE ESTÃO LHE DANDO ESTA OPORTUNIDADE PRINCIPALMENTE A ROLNAM E TAMYRES BIEL É NOSSA ESTRELA TITIA O AMA .

    ResponderExcluir
  3. é isso aí Gabriel... independente de qualquer resultado, vc sempre será um campeao!!! Parabens a todos!!! Missª Elis

    ResponderExcluir
  4. Eu como tia desse lindo garotinho fico muito orgulhosa dele,pois está no sangue.Pois quando tinha uns 12 anos mais ou menos também competi na piscina do colégio Santos Dumont e fiquei em quarto lugar,sendo que não terminei o que comecei e creio que com ele será diferente.Vá em frente meu lindo torço por ti,meu CAMPEÃO!!!!! TE AMO MUITO!!!!

    ResponderExcluir
  5. Surge, um novo Talento... Aguardem!

    ResponderExcluir
  6. FILHO EU TE AMO TANTO, AONDE VOCÊ ESTIVER EU ESTAREI DANDO MAIOR APOIO A VOCÊ.

    ResponderExcluir
  7. ROLNAN E TAMYRES MUITO OBRIGADA POR TUDO O QUE VOCÊS ESTAM FAZENDO PELO MEU GABRIELZINHO.

    ResponderExcluir