domingo, 21 de fevereiro de 2010

ELA NÃOOOOOOOO PARAAAA!

ELA NÃO PARA!
Difícil vê-la parada, Tamyres treina forte para os principais Brasileiros de Triathlon, Aquathlon e Duathlon. Quero ser campeã Brasileira esse ano (2010) nas três modalidades, cada vez mais sinto DEUS presente em minha vida, divido com Ele, Rolnan, minha família e amigos todas as minhas glórias, todos os meus projetos bem como os problemas, coloco nas mãos dele (DEUS).
Não parei no carnaval treinei bastante, sinto que posso ter caído um pouco meu rendimento na natação, mas não vejo problemas quando juntar tudo (natação/ciclismo/corrida) estou mais forte que nunca!
Outra coisa que vem me ajudando e muito são as constantes presenças do meu Pai em meus treinos sinto sua vibração, isso me fortalece ainda mais, quero levar todos comigo para as olimpíadas do Rio em 2016, sinto que meu maior momento será lá.
O que não posso esquecer são os apoios que recebo dos meus amigos e outros treinadores como o Prof. Suamy (Sergipe). Tenho um grupo forte que ora por mim constantemente, D.Nana e Cineide, essas pessoas não serão esquecidas nunca.
A correria será grande conciliar os 9 campeonatos de Triathlon que irei participar fora do nosso estado, mais as competições de natação. Quero estar em todos, farei de tudo, sou multi atleta, rsrsrsrrs.
Quando perguntarem: “Quem é aquela menina”? Se quiserem, pode responder por mim – “O nome dela é TAMYRES”!
SOU ROLNAN NATAÇÃO... SOU AQUÁTICA SIQUEIRA, SOU PERNAMBUCO, SOU BRASIL!

BY, HILTON RODRIGUES!

COMISSÃO/ASSOCIAÇÃO DE PAIS! Natação do Náutico – Game Over! Sou pai de ex-atleta da natação do clube e, a semana passada, fui surpreendido com a demissão do técnico Rolnan Rosas, o que me causou grande indignação, pois, apenas uma semana antes, o clube nos reuniu para exibir um excelente balanço dos resultados alcançados pela natação, os investimentos efetuados no parque aquático, como única piscina com dosador automático, sala de estudo para os atletas, pagamento de refeições para aqueles que necessitassem se alimentar no clube, como também nos deixou a par dos projetos para este ano, saindo, então, todos os pais, achando que estava tudo “azul”. Como se justifica, assim, demitir o profissional que apenas glórias trouxe para o clube? Seu erro foi ser apaixonado pelo que faz e acreditar no projeto de reerguer a natação do clube, que se encontrava parada há doze anos. Rolnan elevou a natação, em um curto espaço de dois anos, à equipe campeã do norte/nordeste nas categorias infantil e juvenil. Assim sendo, como bem foi questionado na matéria do Globo Esporte, como pode uma equipe campeã ser demitida? Tenho certeza que a incompetente diretoria de natação sabia que, com a saída do técnico, toda a equipe o acompanharia. Justificar a incompetência com o jargão de “questões administrativas” é muito fácil e, ainda, julgar que somos imbecis. Justificar a demissão com a desculpa de que o técnico estava se desentendendo com pais de atletas, como sabemos que três pais, por mero ato de egoísmo e por pura maldade, queixaram-se junto à diretoria, também não tem lógica, pois o clube estaria dando credibilidade a uma pequeníssima minoria em detrimento da grande maioria. Apenas posso crer que interesses escusos dessa diretoria estão por trás de tudo isso, pois um mínimo respeito não foi demonstrado para com os pais, que sempr e “paitrocinaram” as viagens, os mergulhos, as federações, etc, para que seus filhos brilhassem pelo clube. O Senhor Diretor Paulo Costa sequer teve a hombridade de nos comunicar, pessoalmente, a desastrada decisão, enviando o seu “testa de ferro” Hilário para nos dar a notícia. Deixo aqui o registro de, não apenas minha indignação, mas de toda a família que, com muito orgulho, acompanhou o grande técnico Rolnan. Hilton Rodrigues

sábado, 13 de fevereiro de 2010

VEJA MATERIA GLOBO ESPORTE!

ABAIXO, LINK DA MATÉRIA COM A MAIOR EQUIPE DO ESTADO DE PERNAMBUCO (INFANTIL/JUVENIL/JUNIOR SÊNIOR)
NÃO ESQUEÇAM, DO QUE VOCÊS VÃO VER E ESCUTAR.
A EQUIPE MAIS UNIDA DO BRASIL (MINHA FAMILIA)!

domingo, 7 de fevereiro de 2010

ONDE TEM SAMBA... TEM ROLNAN NATAÇÃO!

ROLNAN NATAÇÃO NO SAMBA! Siga o roteiro, onde tem “samba”, tem Rolnan Natação. Onde estaremos? Sábado (06/02) – Saída do bloco de samba Rolnan Natação. Domingo (07/02) – Bloco de samba Boneco Nielsão. Quarta feira (10/02) – Bloco do Gordo e Povo feio. Quinta feira (11/02) – Ensaios blocos de Samba em Santo Amaro. Sábado do Galo – Galo e Bloco de Samba Formiginha de Santo Amaro. Domingo (Carnaval) – Rio de Janeiro desfile da Nave Mãe do carnaval (IMPERATRIZ LEOPODINENSE). Segunda feira (Carnaval) – Chegada em Recife ás 07h45minh, direto para o bloco de Samba Boneco Cobiçado. A noite saída das “Viúvas de Santo Amaro”. Terça feira (Carnaval) – “Pacotão Da alegria”. Quarta feira (cinzas) – Irresponsáveis e treino á tarde. Bloco de Samba Viúvas de Santo Amaro (Hino das Viúvas). Você caiu em mim como uma luva, eu te amo de paixão! É você que eu me amaro, viúvas, viúvas, viúvas... Vem, vem ver o “Bloco Mais Querido do Povão”, mestre Salinho, aqui é o sei ninho, viúvas mora no meu coração!

SAIU DO BLOG DO COACH (BY PUSSI)

04/02: Racha na natação do Náutico Category: Geral Posted by: pussi O Clube Náutico Capibaribe entra 2010 em águas bem turbulentas. A direção do clube decidiu dispensar o treinador Rolnam Rosas que deixou o clube e levou grande parte dos atletas. O grupo já está treinando no Círculo Militar do Recife. Os motivos da mudança dos rumos da natação do Náutico não foram anunciados. Comentários Atleta de Natacao wrote: levou grande parte dos atletas não! Levou todo mundo. quem eh que vai querer ficar num lugar onde não querem atletas. 04/02 11:53:51 AM Tristeza wrote: Nao sei no Sul , mais no Nordeste e muito complicado trabalhar em clube de Futebol . Lembro do meu Amigo Nuno que era Sport doente e agora nao quer nem escutar o nome do Sport. 04/02 10:13:49 PM Paitrocinadores wrote: Acho que é o destino dos Náuticos. o Clube Náutico Mogiano, que em 1979 sediou um troféu Brasil e em 2009 (exatos 30 anos depois) desligou o aquecimento da piscina, deixando NUMA FRIA, atletas que foram/eram campeões ou medalhistas nacionais e paulista. Em 2010 o golpe final. Os atletas ficaram sem o Clube por onde competir, treino só em piscina emprestada. Me perdoem o trocadilho, mas "Há malas que vêm de trem." Alguns atletas (14/15 anos) estão treinando clube em SP, são 2 horas de trem e caminhada todo dia para CHEGAR e outro tanto para voltar do clube, que os abraçou e acolheu muito bem.Isto é o Brasil construindo a Olimpiada de 2016 NO RIO. Alguns têm visão, outro correm atrás do que enxengam. 04/02 10:41:58 PM Pais Da natação Sergipana wrote: Pais de atletas da natação de Sergipe! O náutico agiu de má fé, Rolnan aprontou tudo, deu vários titulos, fez projetos ousados. Infelizmente vem um diretorzinho, que não entede de "nada", e por algum preconceito demite o Homem de ouro da natação Pernambucana! Retrocedeu, agora fica dizendo que vai contratar outro treinador, pergunto: Para dar treino a quem?O que não esperavam (diretoria do nautico) é que essa equipe é muito unida e quem a move chama-se Rolnan! Serige por Rolnan! 06/02 4:59:28 PM ERIVELTO FILHO wrote: O NÁUTICO TEM QUE AFUNDAR MESMO! ALÉM DE ESTAR DEVENDO 3 MESSES + O DECIMO A ROLNAN, NÃO TEM CONSIDERAÇÃO ALGUMA POR ESSA MENINADA, QUE NADAVA E HONRAVA AS CORES ALVI RIBRAS.ROLNAN SE EU FOSSE VOCÊ, LEVANTAVA UMA EQUIPE COM O SEU NOME, OU VOLTAVA PARA O SPORT! 06/02 5:03:10 PM

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O MELHOR DIA DA MINHA VIDA!

Nasci no dia 02/02/2010! Não posso e não devo fixar o dia de hoje como um dia triste, sim fui demitido injustamente, por motivos pessoais e banais. Mais deixemos de lado tudo isso, pois hoje dia (02/02/2010 terça feira), ficará em minha memória como o “dia que me senti vivo”, isso mesmo vivo! Senti-me amado, querido, protegido, realmente vivo. Vocês não deram apenas uma prova de amor e carinho por mim, também deram uma prova de união, de família. Aos pais meus mais sinceros agradecimentos, vocês acreditaram em mim, me blindaram, quero que todos sem exceção, saibam que antes de ser o técnico dos seus filhos, amo cada um deles como fossem meus! Vamos iniciar uma nova e vitoriosa jornada, todos os que ficaram para trás vão lembrar, ouvir e se arrepender de nos descartar dessa forma. Peço a todos que não deixem isso de forma barata, não se trata de “vingança”, se trata de fazermos algo em prol nossos filhos e principalmente nossa equipe. O que aconteceu, foi costurado por trás, nas nossas costas, estou falando da maioria, da massa vitoriosa que movia nosso antigo clube que não foi informada, pega de surpresa. Nesse momento peço a todos os atletas muita calma, como vimos tentaram de maneira “burra” nos desestabilizar, sem ao menos perceberem a repercursão que isso irá gerar, só sei que aprenderão lá (antigo clube) que a palavra “união” reina entre nós. Vamos deixar tudo pronto no período que solicitei (fichas de cadastro) 10/02/2010, deixaremos por enquanto no local de sigla do clube em aberto, temos tempo suficiente para fazer o melhor para todos nós. Foram estupidos até nesse momento, agiram de má fé contra todos nós. Lembrem-se todos, amo vocês de mais, cada um faz parte da minha historia, da minha vida e agora farão de uma nova revolução na natação do Norte/Nordeste. Não apenas saímos desse clube, mais com certeza demos um “fim” na natação dele. O MELHOR DIA DA MINHA VIDA! DEUS ESTÁ NO COMANDO. SEJAM BEM VINDOS A ROLNAN NATAÇÃO!