Na água ou no videogame, só Lochte consegue superar Phelps em Xangai
Loja com jogo eletrônico fez sucesso durante o Mundial de Esportes Aquáticos
Muita gente tentou reproduzir as braçadas de Phelps
Um enorme galpão com várias lojas foi uma das opções de entretenimento do Mundial de Esportes Aquáticos. Lá era possível comprar lembranças da competição, maiôs, óculos, lanchar e até competir contra Michael Phelps.A loja da marca que patrocina o nadador americano ficou cheia durante a competição. Todos queriam sentir o gostinho de ganhar do americano, ainda que no mundo virtual. O videogame que leva o nome do maior atleta olímpico da história fez sucesso.
Torcedor chinês tenta a sorte no videogame
- Eu gostei muito. Mas estou aqui há 30 minutos e ainda nem consegui chegar na fase para enfrentar o Phelps. Essa fase é o último nível. Antes, preciso ganhar oito provas – contou o chinês Ji Pengfei, no intervalo entre uma prova e outra.Lançado no mês passado, o videogame permite que o jogador simule as braçadas do nadador. Na época, Phelps chegou até a dar dicas de como se dar bem no jogo da plataforma Kinetic do XBox 360. E ainda disse ter crescido jogando Madden, Tiger Woods e Fifa.
- Você tem que sair do sofá e realmente se mover. E é preciso dosar a sua resistência. Em se tratando de natação, como sempre digo, se eu for muito rápido, morro no final – disse Phelps na época, em entrevista ao jornal americano "The New York Times".
Nenhum comentário:
Postar um comentário