terça-feira, 15 de maio de 2012


Os revezamentos Olímpicos do Brasil em Londres



O 4 x 100 livre masculino garantiu a vaga em Shanghai ao terminar em nono lugar a prova. Estão classificados para integrar o revezamento, pela ordem: César Cielo, Nicolas Oliveira, Bruno Fratus e Marcelo Chierighini.
Nicholas Santos não está convocado (ainda), mas deve ser chamado como primeiro reserva. Também existe a chance da convocação de um segundo nome, que seria João de Lucca. A convocação de Nicholas é mais do que provável.
O 4 x 100 medley masculino não garantiu a vaga em Shanghai. Sem Cielo e sem Thiago, o time ficou em 14o lugar com 3:36:99. No Pan, a equipe nadou completa e mandou 3:34:58, sétimo melhor tempo do mundo e o suficiente para a vaga olímpica.
Na equipe, o costas será aberto entre Thiago Pereira e seus 53:86 feitos no Maria Lenk ou por Daniel Orzechowski dependendo de quanto rápido vai conseguir fazer na prova olímpica. No peito, o melhor dos Felipes na prova dos 100 peito em Londres nada o revezamento. O mesmo vai acontecer entre Kaio Márcio e Glauber Silva. Certo mesmo, só César Cielo que vai fechar para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário