sexta-feira, 14 de agosto de 2009

D.NOEME MEDEIROS...MÃE DO NOSSO *JOÃO*

Enquanto mãe sinto-me orgulhosa de saber que meu filho ainda tão jovem é tão maduro, sério e ético como poucos. Eu o admiro muito, sou sua fã incondicional. Corujices a parte, venho ratificar que meu filho está muito feliz em defender as cores vermelho e branco e de poder treinar em um ambiente bom, saudável, tranquilo que o recebeu de braços abertos, onde ele realmente se sente em casa, em familia.Graças a Deus acreditamos e acertamos na mudança.Parabéns Rolnan e Taffarel pelo belo trabalho, pelas conquistas e por serem os mentores desta união que chamamos de familia, me sinto orgulhosa de fazer parte também, e de alguma forma poder contribuir. Abraço Noeme Medeiros
A FAMILIA NÁUTICO NATAÇÃO AGRADECE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário