quarta-feira, 12 de agosto de 2009

ELES TEM A FORÇA !

Experiência x Superação : Foram os principais ingredientes da equipe de Natação do Náutico no absoluto, de um lado os medalhistas individuais ( Tamyres Domingos / bronze nos 800 livre e Sérgio Tavares / bronze nos 50 e 200 peito ).Conversando com os 2, dias após competição,percebi que ambos tinham o mesmo pensamento * Superação *,fazer o Máximo de pontos para ajudar a equipe e melhorar seus tempos. Contudo Tamyres e Sérgio foram mais além , estar entre os melhores e subir ao pódium era simplesmente uma obrigação do que treinam diariamente.Bons resultados ,sempre penso nisso ,fico estigado, e fixo meu adversário,adora competir com atletas mais velhos e maiores que eu.Quanto mais alto,maior a queda, disse Sérgio Tavares em som de desafios! Tamyres não é diferente, natação sou eu , é meu território, não tenho medo de perder por isso ganho.Perder pra mim ,sempre será sinônimo de recomeçar ,de não parar ,de nunca desistir. Tenho água clorada no meu corpo,não me limito a prova ,topo tudo ,basta Rolnan mandar,nunca acho que posso perder e pra ganhar pra mim sempre será um preço caro! Para os que ganham ,me aguardem sempre tem a próxima,para os que perdem,levantem-se e tentem de novo ,pois ninguém é imbatível. Bem no meio da superação, está a * experiência *,Ian Pontes o “mais veloz” dos nossos atletas serve de inspiração pra muitos e João Victor o “Negão”, a explosão em pessoa,aproveitei o embalo e conversei com os 2 atletas mais experientes do grupo, com uma visão surpreendente, Ian e João cruzam a expectativa da superação, e dizem: “ Aqui além de tudo é minha família, nos preocupamos, com nossa performance ,em marcar pontos e levantar o astral de toda galera” ,servimos como gasolina para atletas como Sérgio,tamyres,Mário,Jairo e outros. Ficamos observando todos, gostamos de ser os primeiros a dizer ,Parabéns amigo ,você ta nadando muito ! Sinto nos olhos dos meus amigos o respeito por nos 2,somos realmente uma família,não sabemos quando,onde e como iremos parar ,acredito que será pra sempre,repito somos uma família ! Entrevista : Coach Rolnan Rosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário