sábado, 5 de setembro de 2009

MUTAÇÃO x E.T = TAMYRES

É certo que ao longo do tempo nosso corpo,apresente algumas transformações(Músculos,sinais,pelos etc) e outros tendam a verdadeiras mutações,kkkk! Para completar, relatos de ovinis e”abduções”,por seres de outros planetas,vem aos poucos juntando-se a fatos que antes achávamos inacreditáveis!
Atletas no dia a dia em geral provam que o céu não é só o limite,corredores igualados a “raios”,outros que saltam mais alto que um canguru,em piscinas verdadeiros anfíbios,se trata de acontecer e poder! Tenho alguns relatos importantes que estão acontecendo na minha própria equipe.Podemos usar um nome já conhecido entre nos, (TAMYRES DOMINGOS), o que ela é?
Seus próprios amigos se perguntam,”WOMAN OF STEEL”,de onde vem essa força descomunal? Essa vontade de ganhar e de rápida recuperação,um verdadeiro”monstro”! convivo com esse (E.T / MUTANTE) a pouco mais de 5 anos,acompanhando suas mais variadas (mutações e abduções),kkk ou seja lá o que for!
Escuto todo esse tempo ela me falar isso.Mas de onde vem esse “não temer”?Certo dia perguntei a ela : Tamyres por que você ganha?....a resposta foi imediata – não tenho medo de perder!
Já participamos de mais de 100 competições juntos (técnico & atleta),vi nosso E.T ,ganhar,perder,cair e levantar de forma rápida ,como se nada tivesse acontecido,estando pronta para outras...
Lanço um pergunta,e ai meu amigão Rebert, e você Sávio, o que realmente ela é? E.T ou uma MUTAÇÃO?
E vocês o que acham ??????

3 comentários:

  1. rapaz..essa é dificil, ela vem superando seus limites a cada competiçao, inclusive no triathlon.
    e como rolnan fala, eu concordo "ela é de aço"

    ResponderExcluir
  2. tata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    é uma mutante!!!;p

    ResponderExcluir
  3. EU TB ACHO,KKKKK MUTANTEEEEEE!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir