quinta-feira, 10 de setembro de 2009

WOMAN'S/MEN'S OF "STEEL"FALTA APENAS 1 MÊS...CONTAGEM REGRESSIVA!

Atenção “Super Triatletas”, a partir de hoje(11/09) falta 1 mês para juntos escrevermos uma nova história no Triathlon Pernambucano.Estamos cada dia mais unidos e preparados,os treinos intensificados ,junto a um ótimo grupo de competentes treinadores!
Não sou nem um pouco modesto em exaltar de como meu irmão (Walman Rosas) Presidente da FEPEtri (Federação pernambucana de Triathlon),mudou a rotina e deu a todos os meus atletas, as principais condições para participar desse evento.
Nossa organização ,é de “tirar o chapéu”,aulas de core 360 e pilates com os professores (Moises e Pétala),corrida com aquele que mais entende no estado (Marcelo Vaz) e ciclismo com a “Super Campeã” de montain bike (Alziane Rosas).
A ousadia do projeto”campeões de triathlon” não para por ai,avaliações físicas no (Cenesp/esef-UPE),nutricionista (André) e psicóloga!Parceria com o clube Náutico,Grupo Rolnan Natação e H2o sports.
Uma verdadeira Seleção de professores,treinadores,doutores ,incentivadores e pais.Então meus “Super Atletas”,está chegando a hora de darmos o retorno de tudo que nos foi proporcionado,de continuarmos unidos e fortes.
Podemos fazer em média de 4 a 5 campeões Brasileiros,estamos em nossa casa,juntos das nossas famílias e da nossa fiel torcida(Um bando de loucos),com uma estrutura que poucos clubes e federações conseguiram montar com o propósito de realmente fazer campeões.
Bons ventos sopram a nosso favor,treinos exaustivos virão,na certeza que lutaremos e comemoraremos juntos o que as vitórias nos oferece de melhor.
MINHA EQUIPE...MINHA FAMILIA !
BY , ROLNAN,WALMAN,VAZ,ALZIANE,PÉTALA,MÓISES,ANDRE,TAFAREL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário