domingo, 27 de setembro de 2009

WALTER FIGUEIREDO...NÁUTICO VICE NO INFANTIL!!! DEU AABB...

O Norte/Nordeste de clubes, Troféu Walter Figueiredo,realizado esse fim de semana em Aracajú/Se,deu o que falar.Com quebra de mais de 15 recordes, e um altíssimo nível pouco mais de 350 atletas caíram na piscina do parque aquático “Zé Peixe”.
Chamo a atenção de todos pela organização do evento,mais uma vez afirmo que muitas federações deveriam seguir o exemplo da (Federação Sergipana de Natação). A campeã geral e absoluta foi a equipe do meu amigo ,prof. Manoel “o bode”(AABB Recife),que mostrou mais uma vez que não é apenas a melhor equipe de Pernambuco na atualidade,também é a melhor do Norte/Nordeste. Oxeeeeeee,para,para,para....!
Foi a AABB que ganhou??? Isso mesmo a AABB-Recife ganhou no geral...Então cadê a equipe que foi campeã absoluta PE ,em 2009? Me desculpem , mas ,não estou entendendo nada,porém queria fazer uma pergunta aqueles que estão lendo nesse momento meu blog: Cadê aquela equipe que foi campeã PE absoluta 2009,cadê seus atletas( MADE IN/USA )?
E o dinheiro que gastaram para ganhar o absoluto,não sobrou nadinha,tiquinho nenhum? E o desfile das estrelas,dessa vez não houve,talvez por que não tenham atletas que seu único interesse é de competir por sua equipe,que realmente vestem a camisa do seu clube,que se tratam como família, como vemos no meu clube “o Náutico” (Tamyres,João,Sérgio,Caio,Diogo ,etc...) e na AABB (Bebeto,Henrique,Vaquinha,Marina,Maria,Mariana..).São muitos!
O que fico me perguntando é: Pra que ganhar o absoluto e não conseguir ganhar o Walter? Na minha concepção de treinador,entendo que seria muito melhor recuperar a hegemonia na Região do que no estado,só não entendo o que eles quiseram fazer dessa vez!“Que vergonha”.
Nossa presença foi garantida no pódio,ser (Vice Campeão),na categoria Infantil,mostrou mais uma vez a todos que a natação do Náutico foi a que mais cresceu,e segue no caminho certo,que realmente somos uma família ,que temos a torcida mais animada do Brasil,que nos amamos e nos respeitamos!
ROLNAN:.

3 comentários:

  1. E alem do mais é engraçado ver uma atleta "de alto nivel" que a Joana Maranhão; que quando o Nikita foi campeão Abs-PE, foi no blog de Pussi e disse que não tem nada de mais uma equipe chamar nadadores de fora!!
    Mais algumas semanas depois ela participou do Trofel José Finkel. E em rede NACIONAL falou mais de uma vez que ( O minas so tem atleta que treina na em BH)!
    Que dualismo?!??!?!

    Parabéns aos nadadores que participaram do Walter fizeram bonito!

    ResponderExcluir
  2. Acho massa esse blog de Rolnan,ele não sita nomes,mas vai direto ao assunto.Quero parabeniza-lo,pelo que ele vem fazendo frente a natação do clube náutico.
    No meu clube você(Rolnan) virou sinonimo de respeito e adimiração,mais uma vez parabéns pelo seu blog e continue assim,destemido e colocando a boca no trombone!

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo site, vcs realmente estam fazendo um belo trabalho, mesmo eu sendo de coração AABB o campeão do norte-nordeste de 2009, sigam em frente com seu objetivo, pois vcs do nautico ainda vão ter muita alegrias, espero compartilhar com suas vitorias futuras, pois nos do AABB, ficamos felizes de vcs participarem do torneio, ser a melhor torcida e compartilhar com a equipe do AABB, sou eterno torcedo do nautico, mas meu coração sempre voltado para o AABB, por ser paipatrocionador, desejo boa sorte nos proximo torneios de natação, pois admiro o seu trabalho, como minha filha também, que é nadadora do AABBB

    ResponderExcluir