quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O PRESENTE...O FUTURO !

Os atletas que compõe a SeleçãoPermanente de Triathlon nas categorias entre 8 e 15 anos participaram de mais um treino de corrida e ciclismo no Campus da UFPE.
Eles estão na reta final dos treinamentos visando o CampeonatoBrasileiro de Triathlon Infantil eInfanto Juvenil 2009, que serárealizado em Olinda no próximo mês.
Em meio aos treinamentos, eles tiveramuma grata surpresa. (Juliana Mafra),triatleta do estado que acumula o "maior numero de títulos" entre estaduais e nacionais esteve la treinando.
Os garotos puderam vê-la correndo,pedalando e fazendo algumas transições num cavalete montado pela FEPETri , para que todos treinem esta situação com mais qualidade.Aproveitamos o momento para agradecera "visita" de Juliana e fazer algumas fotos com ela, os garoto e ate os pais, num instante de descontrão salientamos o registro do presente e do futuro do triathlon pernambucano.
Lado a lado,Juliana Mafra, Tamyres Domingos,Ana Marilia,Maria Eduarda,Mário Duque,Rafaela Borba,Pedro Gondin,Maria Eduarda Fidelis,João Victor,Maíra Bandeira mostraram a nova cara do Triathlon Pernambucano , na certeza que estamos no caminho certo e que muitos frutos colheremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário