terça-feira, 1 de dezembro de 2009

ADEPE...NATAL SEM FOME !

NATAL SEM FOME!
Atenção galera, graças a DEUS por mais um ano estamos coordenando o natal sem fome das crianças da (ADEPE – Associação dos Deficientes de Peixinhos/Olinda). Há 8 anos faço doações a essa creche durante todo ano e não apenas em natal, a 2 anos chamei nossa atleta TAMYRES DOMINGOS, para organizar uma arrecadação de alimentos, que com a graça de DEUS deu certo e nos colocou no “PROGRAMA ATITUDE CIDADÔ.
De imediato, nossa campeã (não apenas dentro d’água, mais fora também) recebeu o titulo de “EMBAIXADORA DAS CRIANÇAS DE OLINDA/ADEPE”. Dessa vez já a frente da campanha “NATAL 2009”, TAMYRES vem arrecadando junto ao colégio & curso 90 graus e sua equipe de natação infantil/juvenil/Junior sênior do náutico, alimentos e roupas para ADEPE.
PALAVRAS DE TAMYRES >
Quero muito que essa campanha estenda-se pelos outros clubes e treinadores, ano passado nossos amigos/atletas da AABB fizeram uma grandiosa doação, dessa vez peço que todos participem. A associação dos deficientes de peixinhos fica ao lado do mercado publico de peixinhos/Olinda(Av: Presidente Kennedy). A dona da creche chama-se D. Ivanie ( 3243 4020/3427 5145 ).
Convido, todos para no próximo dia 05 de dezembro (Sábado), fazer uma grande entrega de alimentos, comigo lá na creche ás 10h (manhã). Vamos juntos fazer o natal dessas crianças mais feliz, façam suas doações, “não existe amor sem a vida”! (TAMYRES).
CONVOCAÇÃO.
Convoco toda minha equipe, pais, familiares, amigos, para no próximo sábado (05/12), fazer uma carreta rumo a ADEPE, onde entregaremos nossas doações.
DEUS ABENÇOE A TODOS.
ROLNAN

23 comentários:

  1. Uma atitude dessa só poderia vim de uma campeã como voce Tamyres, isso mostra o quanto voce é grande e de bom coração.Enquanto muitos semeam inveja de voce,simplesmente voce nos mostra o por que tem proteção divina!
    Deus abençoe Tamyres !Infelizmente o mundo não tem uma quantidade eficaz de Tamyres,espero que todos ajudem como farei, e que procurem engolir guela abaixo o que voce representa para todos nós.
    Voce é uma realidade, e nesse mundinho que vivemos é normal que pessoas de baixo nivel ,claro, tenha inveja de voce,de seu treinador e da sua equipe.

    Marcelo José Silva (MARTEL).

    ResponderExcluir
  2. ATITUDE CAMPEÃ !
    PARABÉNS PELA ATITUDE < EMBAIXADORA DAS CRIANÇAS >.
    VOCE SEMPRE CALADA,MAIS MUITO DETERMINADA. SAIBA QUE MESMO COM A DEFICIENCIA DESSAS CRIANÇAS,ELAS JAMAIS ESQUECERAM SEU NOME.
    TENHA CERTEZA QUE VOCE VIROU MOTIVO DE ALEGRIA E PRINCIPALMENTE DE AMOR NO MEIO DE TODOS.
    ENQUANTO TIVEMOS VIDA E NOSSOS CORAÇÕES CONTINUAREM FORTES SEMPRE LEMBRAREMOS E FALAREMOS SEU NOME, TAMYRES.

    SÓ TEMOS A AGRADECER A DEUS ,POR VOCE E ROLNAN EXISTIREM.

    ADEPE/associação dos deficientes de peixinhos/Olinda.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada,
    é o mínimo que podemos fazer.






    TAMYRES.

    ResponderExcluir
  4. TATA É O CARA


    claudio "fã de tamyres"

    ResponderExcluir
  5. Enquanto um uns procuram de todas as formas nos fazer o mal, pessoas como Tamyres e Rolnan,nascem para fazer o bem.Chama-se (Equilibrio bem x mal),as forças do bem (Rolnan,Tamyres,João,Mário, e equipe)procurando fazer um natal melhor para esses meninos, outros nos apunhalam pelas costas.
    Mas somos guerreiros de Deus, surgidos da fé divina, sabedores do dito popular( o mal por si,se destroi).

    orgulho de ser e treinar com... Rolnan Natação.

    ResponderExcluir
  6. TAMYRES VC É F...!
    Mais uma vez parabéns.

    ResponderExcluir
  7. VALEUUUUUUU TATA...!
    TU ÉS O COMANDO.KKKK.

    ResponderExcluir
  8. Nunca imaginei que tamyres tão calada tão ,quieta,fosse embaixadora de creche e fizesse trabalhos sociais.
    Mais um ponto para você,se ja te adimirava ,agora é que te adimiro mais!
    Quero deixar uma pergunta,quantos atletas de natação ou outro esporte que tenha a idade que tamyres tem , se preocupa com crianças carentes no nosso estado?
    Pensem nisso,tentem fazer igual ou até mesmo imitem.
    Fazer o bem,sem olhar a quem.

    Adriana.

    ResponderExcluir
  9. HOJE estava na entrega do troféu fap, vi a vibração dos atletas do náutico (meu time),quando voce Tamyres recebeu o troféu,isso contagiou muitos na hora inclusive a mim que não sou do teu clube. quando chego em casa entro no blog de Rolnan e vejo essa materia com voce e suas doações,quero registrar nesse momento minha emoção em saber que existe pessoas de bom coração como voce.
    é normal que pessoas tenham inveja e até mesmo torçam contra seu sucesso e felicidade,mais lembre que ao seu redor tem gente que nem do seu clube é ,assim como eu, torcendo mais que nunca para sua felicidade,para creche que voce ajuda e para seu sucesso.
    virei seu fã. Que Jesus Cristo , a carregue nos braços,voce merece.

    ARNALDO LIMA.

    ResponderExcluir
  10. ISSO É UMA ATITUDE DE GENTE GRANDE. MUITO BOM ALVI RUBRA.



    TIAGO MATHEUS ( NÁUTICO ).

    ResponderExcluir
  11. ACREDITE MENINA, ESSE É SEU MAIOR TROFÉU. PODES SER CALADA COMO RELATAM, MAIS SUA INDOLE NÃO PRECISA DE BARULHO PARA SE MANIFESTAR.
    ESSAS CRIANÇAS TALVES PODE NÃO CONSEGUIR ANDAR,PODE NÃO CONSEGUIREM FALAR,MAS LEMBRARÃO SEMPRE DO SEU NOME, E NA HORA DE UMA PROVAVÉL MORTE,QUANDO EM FRAÇÃO DE SEGUNDOS A VIDA PASSAR SOBE A CABEÇA DELES,SUA IMAGEM ESTARÁ MARCADA.

    SUCESSO E CONTINUE ESSA JORNADA.

    ResponderExcluir
  12. ''UNS TEM A CORAGEM OUTROS TEM A FORÇA, VOCÊ TEM OS DOIS, VOCÊ É TAMYRES.''
    Parabéns Tata, Parabéns Rolnan.
    Não é todo mundo que tem essa atitude.
    E fiquem sabendo que podem contar comigo!!! :D
    Binha.

    ResponderExcluir
  13. Sou suspeito para falar de Tamyres, mesmo em palavras fica difícil decifrar o que ela significa para mim e para todos da nossa equipe. Posso dizer que ela faz parte da minha vida, e da minha família. Meus filhos, as mães de todos eles tratam Tatá como membro da família a anos.
    Para o esporte do nosso estado e nacional ela vem deixando sua marca, campeã de natação, campeã Brasileira de triathlon, duathlon e aquathlon. É uma linda menina, calada, humilde e atenciosa.
    Posso passar a noite toda, falando de tamyres sem cessar, dos seus feitos, dos seus méritos e principalmente de suas atitudes perante essas crianças que necessitam de alimentação, carinho, e amizade.
    Li todos os depoimentos aqui postados, todos falam a verdade, do surgimento de uma nova safra de atletas. Não apenas campeões mais solidários e amigos.
    Por mais um ano desse ato de grandeza só tenho a agradecer a DEUS Tamyres, por ele ter colocado você em nossas vidas, falo por todos que você sabe que realmente te ama, (Pai, Mãe, avos, tios, treinadores, diretores, atletas, pais de atletas, atletas de outros clubes, presidentes de federações, diretores de colégios, ADEPE e patrocinadores).
    Por isso encerro minhas palavras pedindo a DEUS, não apenas por você, mais por toda nossa equipe. Por isso que sempre peço: DEUS, nos livre do mal... Amém !

    ResponderExcluir
  14. PAULO

    ROLNAN--QUE EMOÇÃO EM MEU VEIO??? !!!!FALA DA PUPILA NÃO É FACIL,KKKK.
    VOU VE-LA NAS OLIMPIADAS, E O MELHOR DE TUDO. VER ESSA GALERA QUE TEM INVEJA, TORCER POR VC...KKKKKK.

    ResponderExcluir
  15. Show ... Parabéns a todos da natação do náutico ,especialmente a Tamyres, pela coragem de levar alegria e comida para essas crianças.

    ResponderExcluir
  16. PARABÉNS TATA!!! essa atitude era pra ser tomado por todos e não por uma só pessoa!!!
    AJUDE SEMPRE OS Q PRECISA!!!!
    PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  17. PARABÉNSSSSSSS ,PELA SOLIDARIEDADE !

    ANA.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Tata. Tu é minha irmãzinha e eu sou teu fã. Você faz o que muita gente junta não consegue fazer!
    Continue assim baixinha, você vai longe! Estou torcendo por você.

    ResponderExcluir
  19. Valeu pessoal!
    À minha equipe...muito obrigada por estarem nessa comigo.Obrigada Rolnan! Obrigada Deus!

    ResponderExcluir
  20. OBRIGADO A VC TAMYRES,POR EXISTE EM NOSSAS VIDAS !


    SUA EQUIPE !

    ResponderExcluir
  21. cria coragem e assina, se é que você é homem[mulher] de verdade!!!


    Binha.

    ResponderExcluir
  22. KKKKKKKK........ CALMA GALERA, PEGAMOS !
    AGORA É SÓ ESPERAR, COMO VAMOS PROCEDER.

    ResponderExcluir