domingo, 6 de dezembro de 2009

NATAÇÃO SOLIDÁRIA...PARABÉNS GALERA !

Enquanto muitos pregam discórdia e maldade, a natação infantil/juvenil/Junior sênior do Náutico prega amor, carinho, felicidade e arrecada mais de 400 quilos de alimentos. Tudo começou á nove anos atrás quando fiz a primeira doação, a creche de crianças deficientes de Peixinhos/Olinda (ADEPE). Em 2007, com ajuda da minha atleta Tamyres Domingos (nomeada embaixadora das crianças da ADEPE em 2008 – reportagem no site JC “atitude cidadã” 2008), consegui alcançar outros objetivos e fazer um natal mais recheado para nossas crianças da ADEPE. Esse ano com ajuda de toda nossa equipe fizemos mais uma vez a alegria das mais de 50 crianças especiais. Só que nossa Tamyres não para, dessa vez está iniciando campanha de arrecadação de alimentos para favela “Miguel Arraes”, no bairro de Porto da Madeira em Beberibe. Semana passada, houve um incêndio nessa favela, deixando varias crianças desabrigadas. Antes de natal nossa meta e visitar e levar fraldas para o (Lar do nenê). Nesse momento convoco não só meus atletas, mais todos os pais, familiares, funcionários e alunos do náutico e da Rolnan Natação. Façam suas doações, nos procure e lembrem-se das palavras de Tamyres > “NÃO EXISTE AMOR SEM A VIDA”! Hoje dia 05/12/2009, ficara marcado em nossas memórias como o dia da solidariedade, o dia que um grupo de jovens adolescentes, fizeram o que nenhuma outra equipe de natação em Pernambuco fez, o dia que a fome parou de doer, o dia que a esperança foi reativada, o dia da natação de ½ tonelada! DEUS NOS ILUMINE...AMÉM! ROLNAN:.

7 comentários:

  1. Sem palavrassss.... Muito obrigado meu Deus,por ter filhos/atletas, de coração grande e espirito sólido.

    ResponderExcluir
  2. Rolnan eu amei mt essa experiência, espero ajudar mais vezes...
    Obrigada por tudo.

    beijão, binha :*

    ResponderExcluir
  3. Porque vc não diz isso na frente dele? Ou então revela sua indentidade?
    Haaa,eu ja sei!
    Tem medo de levar uma surra do viadinho é?!
    Pior será se vc for mulher, porque eu mesma cuido.
    Muito cuidado com o que fala e de quem vc fala, pois se descobrirmos...haaa,se descobrirmos!!!
    Faça como pessoas de coragem,assine.






    TAMYRES.

    ResponderExcluir
  4. Diz na minha cara, ou você não é homem o suficiente? Viadinho. Fala na frente de todo mundo para a gente poder saber que você é um homem e resolve de igual para igual, ou ao menos tentou ser homem. Para mim quem se aproveita de anonimato para dizer o que não tem coragem de dizer cara a cara não é homem. Viadinho!

    ResponderExcluir
  5. Porque vc não diz isso na frente dele? Ou então revela sua indentidade?
    Haaa,eu ja sei!
    Tem medo de levar uma surra do viadinho é?!
    Muito cuidado com o que fala e de quem vc fala, pois se descobrirmos...haaa,se descobrirmos!!!
    Faça como pessoas de coragem,assine.[2]


    mermão deixe de ser ridiculo(a) medroso(a), cria vergonha nessa tua cara.



    Binha.

    ResponderExcluir
  6. kkkk...CALMA GALERA ! JÁ DESCOBRIMOS, AGORA É SÓ ESPERAR A HORA CERTA,ESSA PESSOA ESTÁ SENDO TÃO BOBA, QUE ESQUECEU QUE OS 10 ULTIMOS DEPOIMENTOS QUE SÃO POSTADOS,MESMO OS QUE DEIXAM EM ANÔNIMO,FICAM REGISTRADOS NA MINHA PAGINA. O BOM DISSO TUDO, DETALHE... É QUE SÓ EU SEI QUEM É, E O BOBÃO ANÔNIMO NÃO SABE DISSO, KKK...
    AGORA É SÓ ESPERAR QUE TIPO DE PROVIDENCIAS TOMAREMOS.
    NÃO É LEGAL.... AGUARDEMMMM O SOM DA BOMBA !
    BUMMMMMMMMMM.......OU PUMMMMMMM.KKKKKK!

    ResponderExcluir