terça-feira, 15 de dezembro de 2009

NATAÇÃO DO NÁUTICO X OUTROS CLUBES.

Por que 8 entre 10 atletas de natação, que querem mudar de clube, escolhem o Náutico?
O que a Natação do Clube Náutico tem que os outros clubes do Norte/Nordeste não têm?
*Sala de estudos completa com livros didáticos, computador, televisão e DVD, quadros e banners de orientação, apostilas e orientador pedagógico.
*Almoço para os atletas que vem direto do colégio e jantar após os treinamentos para os atletas que ficam até mais tarde. *Sala de musculação climatizada, com equipamentos modernos. *Parceria com a Living Studio, para aulas de pilates e ginástica funcional. *Parceria com a melhor rede de ensino do estado (BJ colégio & curso). *Piscina com raias anti-marolas (Novas), “única do estado” com dosador de cloro.
Venha você também para a equipe de natação que mais cresce no Norte/Nordeste, faça parte da nossa família. Aqui, diretores, pais, atletas e treinadores vivem em harmonia, nós somos uma verdadeira família... a família Náutico Natação.
NATAÇÃO DO NÁUTICO. CADA DIA MAIOR, CADA DIA MAIS FORTE.

23 comentários:

  1. *por que no nautico voce encontra o melhor tecnico do mundo

    ResponderExcluir
  2. Por que no nautico voce encontra o melhor tecnico do mundo *2*

    ResponderExcluir
  3. Por que no Náutico meus filhos são respeitados,valorizados dentro de suas condições e principalmente, no Náutico não tem uma estrela, tem uma verdadeira constelação, uma família onde cada um é amado do jeito que é. Parabéns pelo sucesso e pelas conquistas vocês estão no caminho certo.

    ResponderExcluir
  4. porque no nautico vc encontra o melhor tecnico do mundo [3]

    ResponderExcluir
  5. porque no nautico vc encontra o melhor tecnico do mundo *4*

    Caio(gemio)

    ResponderExcluir
  6. porque no nautico vc encontra o melhor tecnico do mundo 5

    ResponderExcluir
  7. Porque no Náutico nós,
    Acreditamos que é hora de vencer e que essa força vem de dentro de cada um de nós, acreditamos que nós podemos até tocar o céu se crer-mos
    Acreditamos que nenhum de nós Já nasceu com jeito prá super-herói e que os nossos sonhos agente é quem constrói é vencemos os limites dia após dia, escalamos as fortalezas,Conquistamos o impossível Pela fé que temos em um Deus que nos faz Campeão, vencedor.
    A damos toda a honra e gloria ao Nosso Deus, criador do Ceus e da Terra

    CARLOS FELIPE (PAI DE ATLETAS )

    ResponderExcluir
  8. Por que no Náutico tem Rolnan! ;)

    Rebert

    ResponderExcluir
  9. Por que no Náutico, tem o melhor técnico do Mundo(7)! O melhor de todos, aquele que nos faz acreditar, que nos faz superar, que nos faz reagir, que nos une, que corta da própria carne por todos nós.
    Rolnan, nos mostra o significado de familia, de equipe e união. é o unico que consegue nos mostrar a fé em chegar, e o poder de Deus entre nós.

    Barbara Cristina (Ex atleta Rolnan Natação/ o Tubarão)

    ResponderExcluir
  10. karina santos...

    essa estrutura é a cara de Rolnan, acredito que ele quer mais. Rolnan, vc realmente é um conquistador,devo tudo que sou hoje a vc, emprego, faculdade, tudo !!!!
    Todos os dias peço a Deus para te abençoar, quando ninguém acreditou em mim, quando minha familia me virou as costas, vc estava lá e me mostrou o caminho certo.
    Hoje, tenho filhos (2) como vc sabe, e o primeiro tem seu nome. Uma homenagem ao Rei da Natação, o melhor do mundo******(8)

    ResponderExcluir
  11. Porque no nautico tem o melhor treinador do mundo!! [6]

    quando meus treinadores viraram as costas para mim e as pessoas ao meu redor não me enxergavam mais... Rolnan veio e me acolheu de braços abertos...Me proporcionando os momentos inesqueciveis... Cada dia uma renovação uma novidade pra dar o que tem de melhor aos atletas... Rolnan em nenhum outro clube tem!!

    By: Ariicia

    ResponderExcluir
  12. Por que no Náutico tem Rolnan! ;) +1
    sara

    ResponderExcluir
  13. NO NÁUTICO TEM ROLNAN, NA MINHA VIDA TEM ROLNAN, NO QUE SOU COMO CIDADÃO,COMO HOMEM, COMO TRABALHADOR E PAI, TUDO NA MINHA VIDA TEM O QUE ROLNAN ME ENSINOU.
    EM NOME DA 1 EQUIPE DA ROLNAN NATAÇÃO/ O TUBARÃO,PARABÉNS MESTRE!

    FELIPE LUIZ ESTEVÃO.

    ResponderExcluir
  14. HENRIQUE>

    ESTAMOS DE VOLTA "MESTRE"!
    QUEM DIRIA, APÓS 14 ANOS, TENHO NOTICIAS DOS (TUBARÕES), AINDA HOJE MOSTRO MINHA TATUAGEM COM HONRA AOS MEUS FILHOS E AMIGOS, E QUANDO ELES ME PERGUNTAM O QUE SIGNIFICA, EU DIGO ( ROLNAN NATAÇÃO).AINDA BEM QUE NO NÁUTICO TEM ROLNAN, MEU TIME DO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  15. Recebi o nik desse blog agora, especificamente essa postagem nesse momento, ter noticias do nosso (amado e odiado) Rolnan é muito bom, melhor ainda é saber que as feras sairam da loca após 14 anos de sono, rsrsrrsrs...
    Tudo veio a tona.Tudo mesmo, momentos, treinos, broncas, vitórias.
    Rolnan, não te vejo a 12 anos, lembro de você sempre, leio materias na net com você e suas novas feras, boa sorte meu rei!

    Silva Lins (rolnan Natação/o Tubarão)
    Sou tubarão.

    ResponderExcluir
  16. estamos todos aqui e não importa o tempo, estamos todos ao seu lado mesmo que seja no anonimato. meu tubarão rei, estaremos sempre a disposição.



    erica. ROLNAN NATAÇÃO/ O TUBARÃO.

    ResponderExcluir
  17. AFFFFFFFFFF A VELHARIA ACORDOU,HUSHUSHSIKKKK!

    É TUBARÕES AWEEEEEEEE!


    HENRIQUE...>>>>....^^^^ TUBARÕES!

    ResponderExcluir
  18. NÃO NÓS IMPORTAMOS, SE SERÁ NO MAR OU NA PISCINA,AGUA DOCE OU SALGADA,PROFUNDAS OU RASAS, JÁ CONSIGO ESCUTAR SEUS GRITOS, APENAS COM NOSSA APROXIMAÇÃO, NOS SOMOS OS TUBARÕES DA ROLNAN NATAÇÃO! HAAAAAAAAAARSRRSSAAAAHAHHHH

    LEMBRAM DA MUSICA????? AFFFE MARIA !

    TIAGO MACIEL>>>>>>>> TUBARAÃOOOO.

    ResponderExcluir
  19. pq Rolnan é o melhor treindor.
    essa é a formula do sucesso.

    tubarões!


    Charles Lucena...>>>

    ResponderExcluir
  20. realmente o náutico é o clube que mais cresce no norte-nordeste e possui uma estrutura impressionante,por isso muitos atletas como eu tem vontade de ir treinar ai.Parabéns por suas conquistas e que deus ilumine cada vez mais o seu caminho !
    Beeijão
    Rebeca S.

    ResponderExcluir
  21. PORQUE O NÁUTICO TEM O MELHOR TREINADOR DO MUNDO.
    PORQUE O NÁUTICO É UMA FAMÍLIA DE VERDADE.
    PORQUE O NÁUTICO É A EQUIPE MAIS ANIMADA DE TODO NORTE/NORDESTE.
    PORQUE O NÁUTICO MESMO QUANDO UM ATLETA CHEGA EM TERCEIRO O NÁUTICO COMEMORA COMO SE FOSSE PRIMEIRO.
    PORQUE O NÁUTICO É O NÁUTICO.

    ResponderExcluir
  22. ei Rolnan , vamos juntar estes TUBARÕES na confratenização com os atuais atletas , sera um momento único.

    felipe/pai.

    ResponderExcluir
  23. cheguei agora, o que houve para o despertar dos tubarões? acredito que só uma palavra nos despertaria, o nome que virou uma religião(ROLNAN), desejo que seus atletas de hoje sejam iguais aos de ontem!

    VITOR SILVA.

    >>>> TUBARÃO " ROLNAN NATAÇÃO ".

    ResponderExcluir