sábado, 12 de dezembro de 2009

COPA NORTE/NORDESTE RENALDO MALTA...DEU NÁUTICO!

Sem comentários, nossa equipe Infantil e Juvenil é a melhor do Norte/Nordeste.
FORAM 21 GUERREIROS, 21 CAMPEÕES!
Com uma expressiva vantagem na pontuação, fazendo o maior numero de medalhas de ouro de toda Copa Norte/Nordeste de Natação Troféu Renaldo Malta (Maceió/AL), a natação do Clube Náutico Capibaribe deu mais um show, terminando a temporada 2009 como a melhor equipe de Natação do Norte/Nordeste.
Sou sincero em dizer que como treinador fiquei, impressionado, com o desempenho dos meus atletas, é como se todos tivessem deixado para bater essa quantidade toda de recorde na ultima competição do ano. Foram 15 novos recordes de campeonato estabelecidos pelos nossos Campeões, que competiram em 110 provas,com mais de 350 atletas de 24 clubes da nossa região, em duas etapas.
Recordes e Recordistas:
Revezamento juvenil masculino(4x50 livre e 4x50 medley= João, Sérgio, Mário e Ferrugem), revezamento infantil feminino(4x50 livre e 4x50 medley= Tamyres, Barbara, Maira e Sara), Diogo Halla(100 borboleta e 200 medley), Sérgio Tavares( 100 peito e 200 medley), Rebert Ramos(100 borboleta e 100 livre), Tamyres Domingos(100 borboleta e 100 livre), Domingos Sávio(400 livre), Carlos Beltrão(400 livre), Caio Oshima(100 peito).
Pontuação:
Na pontuação da categoria infantil o Náutico ficou em primeiro lugar com (Náutico 382 pontos), em segundo o Clube Nadart de Sergipe (301 pontos), em terceiro lugar ficou a equipe do Tubarão de Tocantins (154 pontos). No juvenil, primeiro lugar o Náutico com (186 pontos), em segundo o Sport (176 pontos), em terceiro a equipe da Fenix Alagoana (152).
Só ouro: “Galera Dourada”!
Foram tantas medalhas que ficou até difícil de contar. Vamos para as de ouro e seus campeões. Tamyres Domingos (2 de ouro), Sérgio Tavares (2 de ouro), Diogo Halla (2 de ouro), Rebert Ramos ( 2 de ouro), Revezamento Infantil feminino ( 2 de ouro), Revezamento Juvenil Masculino ( 2 de ouro), Carlos Beltrão (1 de ouro), Domingos Sávio (1 de ouro), Pablo Antonio (1 de ouro),Barbara Maciel (1 de ouro), Caio Oshima(1 de ouro), Ian Marcel (1 de ouro). Total de 18 medalhas de ouro, 12 de prata e 12 de bronze = 42 medalhas.
surpreendente!
Nas provas de 200 medley infantil 2 masculino e 100 borboleta infantil 2 masculino, no pódio só deu Náutico... 1, 2 e 3. 200 medley = 1 Diogo Halla, 2 Caio Oshima e 3 Pablo Antonio, nos 100 borboleta = 1 Diogo Halla, 2 Caio Beltrão e 3 Pablo Antonio.
Troféus:
Ainda fomos contemplados com 2 troféus de índice técnico “Os melhores atletas de suas Categorias”. TAMYRES ALVES DOMINGOS ( 100 METROS LIVRE ) e IAN MARCEL PONTES ( 50 METROS LIVRE ).
Agradecimentos ao nosso Deus por um ano cheio de vitorias e acreditamos que em 2010 Ele nos proporcionara muito mais. Mateus 5.16 – “Assim resplandeça a vossa luz, diante dos homens, para que vejam as vossas obras e glorifiquem a vosso Pai, que esta nos céus “.

3 comentários:

  1. Fico pensando...O que falar?
    Ai, lembrei que quero dedicar mais uma das nossas várias vitórias em 2009 a vcs, sim vcs "poucos,talves uns 2 ou no máximo 3", que vivem ao nosso redor, que comem e usufruem do nosso espaço,mais que torcem contra, que pregam mentiras e discordia, que tentam sem possibilidade nenhuma de nos secar.
    Sim vcs que aos poucos vão ficando isolados, e excluidos provando do próprio veneno.
    Essa vitória é para vcs, engulam guela abaixo, esse é meu peru de natal, e não esqueçam na ceia ás 00h de pedir perdão a Jesus, por todas as porcarias que vcs tentaram jogar sobre a minha pessoa, sem resultado algum.
    Eu nunca disse a Deus que eu tinha ou tenho um grande problema, mas sempre digo ao problema que eu tenho um Grande DEUS!
    Há, se beber não dirija, não me liga ,nem ao menos me enviei mensagem,kkkk!
    Feliz natalllll,kkkkkk....ho hoo hooo, feliz natal !

    ResponderExcluir
  2. é isso ai Rolnan!!!!! ja estamos vendo eles morderem a propria lingua, tem que sair dizendo a todos inclusive fora dos nossos portões quem realmente sao esses, que so pregam o mal,eles tem que ir a merda, e aprenderem c/ nossa equipe.

    atletasssss !

    ResponderExcluir
  3. parabééns naúútico! com rolnan tudo da mtt certo.. felicidades !

    ResponderExcluir