segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O NOME DELA É..."ADRIANA GASPAR"!

Um fenômeno chamado Adriana Gaspar.
Em 2009 foi eleita por esse Blog, a melhor estagiaria de natação do ano, dos mais de 90 depoimentos postados na edição (Melhores de 2009), pouco mais 30 foram em seu nome. Sempre tranqüila, centrada e atenciosa virou a “Menina prodígio” do Grupo Rolnan Natação (Circulo Militar), que a tem como estagiária a 8 messes.
Filha de Amaury Santos e Áurea Santos Gaspar, tem mais duas irmãs, Amanda Gaspar e Ariane Gaspar. Normal como qualquer ser humano, gosta de ler tudo relacionado a área de educação física, adora comida japonesa e pizza, internet, shopping e futebol, gosta crianças, pois são sinceras e espontâneas.
Estamos falando de ADRIANA GASPAR SANTOS, 28 anos (22 de novembro de 1981), estagiaria de “Luxo” do Grupo Rolnan Natação & Associados. Destaque me 2009, pronta para fazer a diferença e ser bi campeã em 2010. Wilson Neto seu noivo e futuro esposo “Homem de sorte” terá com certeza ao seu lado uma das melhores Professoras de Educação Física do nosso estado.
Adriana é aluna da faculdade (Mauricio de Nassau), nossa parceira!
Estamos torcendo por você.... Vai ADRIANA!

34 comentários:

  1. Orgulho para família e amigos.
    Tenho certeza que todos que são próximos ou conhecem só um pouquinho de você sentem o mesmo orugulho que eu em ver você crescendo e se destacando.
    Parabéns minha irmã.
    Obrigada Rolnan pela oportunidade e reconhecimento, que eu sei que é mais que merecido...rs
    Di, Amo vc!

    ResponderExcluir
  2. Rolnan, muito obrigada pela homenagem, esta linda! Agradeço mais uma vez por acreditar em mim e no meu trabalho. Espero corresponder sempre as suas expectativas.
    Adriana Gaspar Santos

    ResponderExcluir
  3. Concerteza sou um homem de muita sorte!! Parabens meu amor e que esse ano seja ainda melhor, você merece pelo seu esforço e por sua dedicação...como já disse o Rolnan, RUMO AO BI EM 2010.

    ResponderExcluir
  4. NOSSAAA!!!!!Como estou feliz!!!! Estou bestinha, hehehehe, emocionada com tantos depoimentos maravilhosos,palavras tão lindas de meus Pais,de minhas Irmãs, do meu Noivo e futuro esposo que amo muito, meus cunhados, minha Madrinha, Tios, meus amigos que estão longe, os que estão perto,alunos... são tantos... Agradeço muito a Rolnan e Associados por essa homenagem tão LINDA!!!
    Muito, mas muito obrigada a "TODOS"
    Adriana Gaspar

    ResponderExcluir
  5. Eita que a professora tá fazendo muito sucesso !!! Parabéns Adriana, você merece...
    Agora, vamos comemorar esse momento, e olhe que tem muita comemoração à vista !!!

    ResponderExcluir
  6. DRI PARABÉNS PELO ESFORÇO DIARIO AMIGA
    VC MERECE E VAI CONQUISTAR MUITO MAS
    BJS

    ResponderExcluir
  7. Oi pestinha, pingüim de geladeira, tamborete, gnomo de jardim, resumindo Adriana!!!!!!! Tenho a satisfação de ver você sempre colocar prazer e energia em tudo que faz e desfrutar de toda essa capacidade que há dentro de você, como colega e aluno, é para mim uma alegria. Não deixe que nada nessa vida retirar essa força que existe em você. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS Dri!!

    Estou muito orgulhosa. Você é simplesmente MARAVILHOSA!!!

    Um super beijo!

    Sua amiga Simone (Noruega)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo reconhecimento, Adriana!

    ResponderExcluir
  10. Fico muito feliz em fazer parte desta homenagem... Parabéns!!!!! são destas professoras que nossos filhos precisam!!!!vá em frente e muito sucesso durante o ano de 2010.beijo grande. ah! não esqueça de convidar para o casamento kkkkkkkkkk izabel e joao antonio

    ResponderExcluir
  11. Fico muito feliz em fazer parte desta homenagem... Parabéns!!!!! são destas professoras que nossos filhos precisam!!!!vá em frente e muito sucesso durante o ano de 2010.beijo grande. ah! não esqueça de convidar para o casamento kkkkkkkkkk izabel e joao antonio

    ResponderExcluir
  12. Adriana parabens pelos seus resultados ! e sucesso 2010 !

    ResponderExcluir
  13. Oi Adri, parabéns pelo excelente trabalho que você realiza, são de professores assim dedicados e comprometidos que precisamos...
    beijos

    Sucesso!!!!!!!
    Wilkar Torga

    ResponderExcluir
  14. Parabéns novamente, adriana!! Sucesso sempre =D

    ResponderExcluir
  15. Mais uma vez!!!
    Parabéns pelo sucesso E pelo excelente trabalho ADRI...
    Continue assim!!! :)

    xeruuuu cunhadinha

    ResponderExcluir
  16. Adri, PARABÉNS,você é um vitoriosa! PARABÉNS novamente pelo sucesso,e pela grande pessoa que és.
    Beijo bem grande amiga

    Sandra Godeffroy

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo seu sucesso e dedicação para com seus alunos!!!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  18. Essa é minha pequena!!!!!.Di! parabéns! seu esforço sera sempre reconhecido, e espero que voce sempre transmita essa força, dedicação e a vontade de trabalhar, que é a sua maior característica, Bjão , TE AMO!!!!
    Mainha.

    ResponderExcluir
  19. POXA AMIGA ESTOU MUITO FELIZ POR VOCÊ... DESEJO A TE MAIS SUCESSO E FELICIDADES, NO MUNDO DOS ESPORTES PRECISAMOS DE PROFISSIONAIS EXCELENTES, ASSIM COMO VOCÊ.

    BJOS!!! LÚCIA HELENA

    COM CARINHO.........

    ResponderExcluir
  20. Oi! Parabéns novamente. Estou muito feliz por vc. Afinal vc merece td isso e muito mais.
    Se como estagiária vc é ótima, imagina depois!
    Bjos querida e muito sucesso!
    Valéria Carvalho

    ResponderExcluir
  21. Oi Adriana ( chaveirinho)
    Quero te parabenizar pelo o seu sucesso!!! fico muito feliz pelo o seu crescimento profissional, seja sempre do jeito que é que vc vai chegar muito, muito longe...
    Bjus
    Fabiana

    ResponderExcluir
  22. Juliana Maia(De celo)28 de janeiro de 2010 às 22:11

    AAAAdriii, poxa vida, seu amor e dedicação faz de você um exemplo pra todas as pessoas de qualquer área profissional. Parabéns, mais uma vez, por ter seu trabalho reconhecido e pela homenagem de todas as pessoas que a tem como amiga!
    Um beijo grande, da sua mais nova admiradora JÚ;D

    ResponderExcluir
  23. Adriana vc ta virada viu!? acho que vc deveria ser promovida a professora imediatamente!!! huahauauha brincadeira(com um Q de verdade viu?!)
    Isso tudo é so uma pontinha do iceberg, todos nós sabemos que vc ainda tem muito potencial a ser mostrado, e tudo isso é fruto do seu bom trabalho, dedicação e simplicidade. Mais uma vez, Parabens mais que merecidos.

    Bjão

    ResponderExcluir
  24. Parabens Adri! vc merece!
    Trabalhar com carinho e profissionalismo é assim, dá resultado!
    Gostei de vc de cara, assim fácil e vc não me desapontou, espero que continues à ser meu braço direito até poder alcançar voos mais altos.
    bjs Carol

    ResponderExcluir
  25. Grande Adriana Pequena!!!
    Basta estar contigo por um momento para saber que tudo em sua vida será sempre um esplendor.
    Parabéns querida,
    Um forte abraço,
    Arthur Morais.

    ResponderExcluir
  26. Oi Adriana, com essa carinha de 16 anos...quem diria... rsrsr agora com foto e bem merecida a homenagem, parabéns mais uma vez, e parabéns ao papai e mamãe que trouxeram ao mundo essa menina que sabe fazer a diferença. bjsssssssss e sucesso sempre. fique com Deus e que ELE continue abrindo sempre seus camihos.bjsssss

    ResponderExcluir
  27. Olá Adriana, agora com foto no blog, que chique, vc mereçe, mais uma vez parabéns tudo de bom sucesso em sua carreira. Bjsss

    ResponderExcluir
  28. Parabéns Adriana. Tudo de bom pra vc.

    ResponderExcluir
  29. Oi tia Dri, parabéns, vc é linda...bjssss

    ResponderExcluir
  30. Didi! sempre confiei em voce, tinha a certeza que seria uma "grande"! em qualquer profissao que escolhe-se, bjs! guardo lembranças suas que serao sempre unicas, bravo sera sempre a melhor! bjs tia Rosa e primas

    ResponderExcluir
  31. Adriana já é uma grande profissional! Paciente, atenciosa e esforçada!
    Parabéns por ter sido a melhor em 2009 e tenho certeza que em 2010 não será diferente!
    O mérito é todo seu!
    Beijos,
    Rafael Queiroz - aluno Círculo Militar.

    ResponderExcluir
  32. Ei Adridri, a foto ficou Linda, visse !!!
    Você realmente merece todo de bom e melhor desta vida Gata, nós sabemos que só as pessoas de boa índule e coração puro xega lá, e Você já já vai estar no topo junto com seu grupo na OLIMPÍADA.
    Mais uma vez, PARABÉNS pelas conqiustas Menina, fique certa que viram muitas mais por ai, seu Amiguinho aqui vai ficar torcendo de montão por Você tá.
    O Wilson deve estar nas nuvens em ... rsrsrsrsr.
    Beijão enorme no coração, que DEUS continue guiando seu passos hoje e sempre Linda Amiga.

    ResponderExcluir
  33. Adri, parabéns mil vezes pelo excelente desempenho em seu trabalho. Quanto melhor for o professor melhores também serão os alunos. Desejo que Deus lhe traga em breve a recompensa do sucesso por sua grande dedicação.
    Beijos

    Marcos Alexandre Sartori Aguiar

    ResponderExcluir
  34. Queria desejar meus parabéns a Adriana, dizer que gosto muito dela e desejar a ela muitas conquistas em sua vida. Adri, continue sendo sempre essa menina maravilhosa e saiba que daqui do Rio de Janeiro estou muito orgulhoso de você. Beijo no coração. Queria também agradecer ao Rolnan, por seu blog, e dizer que gostei muito de seus comentários, pois, tenho certeza que foram feitos de coração.

    ResponderExcluir