terça-feira, 12 de outubro de 2010

Festa das crianças em Brasília Teimosa -> Uma explosão de alegria!














Mais uma vez a comunidade de Brasília Teimosa deu um verdadeiro show de organização, os projetos “Esporte e Cidadania para Todos e Water Planet/Tamyres Domingos Campeões do Amanhã) fizeram a garotada se diverti regado de muito bolo, chocolate, bombons, refrigerantes, cachorro quente, e um grande sorteio de material (De muita Qualidade/Óculos e Toucas) doado pela maior empresa de material de natação em nosso continente “Water Planet” patrocinador oficial de nossa Campeã Tamyres Domingos.

 













TamyresO melhor de tudo mais uma vez foi ver a felicidade no rosto de cada criança e principalmente dos pais e da comunidade em geral, não consigo esconder Brasília Teimosa mora no meu coração, tenho um verdadeiro e eterno caso de amor por todos. Quero parabenizar a todos que ficam nos bastidores ajudando incondicionalmente as esposas e os lideres da minha comunidade.















Gente como Luizinho e Edvaldo, podemos dizer que são verdadeiros anjos na vida dessas crianças e na minha também, lembro que estamos apenas começando, faremos de Brasília Teimosa, a comunidade modelo na Natação e no Triathlon. Todo material que vocês receberam é de altíssima qualidade, assim como cada um de vocês, assim como meu  patrocinador e amigo Gilberto (Water Planet).

 













Junto às palavras de Tamyres as minhas, fico feliz por poder proporcionar junto com amigos e lideres de Brasília Teimosa essa festa, para mim é um momento único, poder ajudar essa criançada que serão com certeza “Os Campeões do Amanhã”. Dessa comunidade sairão as futuras Tamyres, os futuros Cielos, nosso núcleo já é um verdadeiro sucesso, agradeço a Deus por essa oportunidade de abraçar e ser abraçado por Brasília Teimosa! 















Mais uma vez, do fundo do meu coração muito obrigado Brasília Teimosa – (Tamyres/Rolnan/Water Planet).


3 comentários:

  1. ROLNAN E TAMYRES OBRIGADA POR TUDO, QUE PAPAI DO CÉU PROTEJA VOÇÊS SEMPRE AMÉM.

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA POR TUDO QUE VCS ESTAM FAZENDO NA VIDA DE GABRIELZINHO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. amamos vc Tamyres.

    Brasilia Teimosa.

    ResponderExcluir