sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Felizzzzzz Niver... Adriana Salazar! Orgulho de Pernambuco.

O blog Rolnan Esportes, abre a contagem regressiva e ajuda á apagar as velinhas do Niver da nossa Campeã Adriana Salazar, nessa data querida (20/08) Deus nos presenteou com o maior fenômeno da história da Natação Pernambucana, mas, quem ganha o presente é você, estamos nesse momento postando a entrevista *Exclusiva* autorizada por Adriana ao Blog Rolnan Esportes, fique sabendo curiosidade e fatos que marcaram a trajetória vitoriosa da nossa ADRIANA SALAZAR! 
    
    Blog Rolnan- Adriana, fala pra gente, quantos Títulos, medalhas e troféus?
    Adriana – Da época anterior, tenho por volta de 500 medalhas, uns 50 troféus, e vários títulos que vão em anexo com o meu currículo, ok? Acho que fica mais fácil.

Blog Rolnan – Qual o Titulo mais importante e qual a medalha e troféu que você tem, mas carinho?
            Adriana –O título mais importante foi ter ficado por 11 anos como detentora dos recorde brasileiro e sul-americano dos 50 mt nado livre com o tempo de 26” 24. A medalha mais importante foi sem dúvida a de participação das Olimpíadas de Seul em 1988. E o troféu, bem acho que todos tem sua verdadeira importância.

Blog Rolnan - Você continua nadando, competindo, diz pra gente qual o Titulo, mais importante, nessa segunda fase de sua vida como atleta?
      Adriana – Voltei a nadar depois de 18 anos parada e estou adorando. Participo das competições estaduais , brasileiros. O título mais importante foi indiscutivelmente o de vice-campeã nas Olimpíadas master que teve na Austrália em outubro de 2009.

Blog Rolnan – Você tem algum clube do coração?
           Adriana – De futebol não, mas nadei 13ª anos no Clube Náutico Capibaribe por quem eu tenho uma grande admiração.

Blog Rolnan – Em sua carreira campeã, quantos treinadores você teve e qual o nome daquele que você se deu melhor e obteve mais conquistas?
           Adriana – Se vc quer saber desde as primeiras braçadas, lá vai: Quem me ensinou a nadar foi a professora Ivete (Clube Internacional do Recife), Renato Coutinho e Patrício (Colégio Santa Maria),  William Urizze de Lima ( Clube Pinheiro – SP) e Nikita ( Clube Náutico Capibaribe).  Nikita, foi o mais importante, pois ele foi o meu técnico por 13 anos e foi com ele que obtive os meus melhores tempos. Para mim ele é o melhor técnico do Brasil, quem sabe do mundo.

Blog Rolnan – Deixe uma mensagem para todos aqueles que são fã da Adriana Salazar, assim como eu e minha principal atleta, a todos aqueles que estão começando agora na carreira de atleta de natação e de outros esportes.
          Adriana – Fico muito feliz por ser reconhecida pelo meu esforço e dedicação à natação. Fico mais feliz ainda porque foi uma época maravilhosa de que só tenho boas recordações. Não foi fácil, mas foi gratificante. Deixo o meu incentivo de que vale a pena o esforço e as abdicações que temos que fazer para atingirmos os nossos objetivos. O esporte é muito importante na vida do ser humano, nos dá disciplina, força, garra e tudo mais que precisamos para enfrentar de frente as dificuldades que aparecem pela nossa pelo nosso caminho. 
         Obrigada, de coração, por tudo !!!!
         Bjos, DRI
Adriana Salazar, 47 anos, fonoaudióloga, 2 filhos (Vinícius – 19 anos e Victória – 14 anos), Academia R2.



Nenhum comentário:

Postar um comentário