segunda-feira, 3 de setembro de 2012


Tamyres recebe visita de 4 dos nossos 7 Campeões Pan Americano e marca o Lançamento do seu Projeto Olímpico "Tamyres Domingos/Campeões do Amanhã (Rumo Olímpico 2020/2024)"
  
Hoje (03/09), logo após receber a noticia completa do grande feito de sua Parceira e Amiga Taynara Bonetti no Ibero Americano, Tamyres, recebeu uma visita pra lá de ilustre, 4 (Camila, Biel, André e Lucas) dos nossos 7 Campeões Pan Americanos de Aquathlon, fizeram uma visitinha a nossa Principal Triatleta, no caso de Camila e Biel a visita já estava programada, Tamyres convidou os 2 para uma sessão de fotos e comunicar a Todos via Blog que o Futuro Projeto (2020/2024) vai girar em torno da garotada que hoje tem as idades de 8 a 14 anos, os demais assim como ELA, tem que tentar pelo menos por experiência já 2016 (RIO).

Isso me credencia a mais responsabilidade, principalmente na dimensão de algum tipo de patrocínio, mais nossa equipe é pra lá de homogenia e surgirão muitos Campeões, estou aqui para ajudar no que for possível e impossível por todos que fazem a Rolnan Esportes.

Em relação à Camilinha, me identifico, e muito, com ela, tem gênio forte é muito decidida e dedicada, além do mais já escutei da boca da mesma... Eu sou a substituta de Tamyres! Então com toda certeza, Camilinha será uma substituta a altura, não podemos negar que estamos falando de um verdadeiro fenômeno, assim como gabrielzinho, a cada Competição ele me surpreende, quando Rolnan me ligou e disse que ele também tinha dado um show, vibrei, pois presenciei todo preparo de Biel até a inclusão definitiva no Triathlon.

O que devemos fazer nesse momento é sobreviver a todo esse difícil inicio, vejo os mais variados esforços de todos os Pais, tento ajudar sempre no que for possível, na maioria das vezes fico no anonimato, mas tais esforços tem que continuar, não se pode esperar nada do Estado, da Secretaria, nem muito menos da Federação, para eu conseguir alguma coisa como Triatleta, tive que atravessar o mundo, mais juntando nossas forças chegaremos lá.




Nenhum comentário:

Postar um comentário