segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Caroll pronta para o "Bi" no Campeonato Brasileiro de Pentatlo

Fenômeno da Natação e agora um dos maiores destaque da Seleção Pernambucana de Pentatlo, Carolline Gomes, ou simplesmente (Carollzinha) como é carinhosamente chamada, vem traçando uma nova história em sua vida e colecionando títulos que a coloca como uma verdadeira "Mulher de Ferro"!
Pelo 5° ano consecutivo Caroll se destaca como a Melhor Atleta Infantil 2 do Estado, com potencial Olímpico como várias promessas do desporto Pernambucano falta investimento e mais comprometimento da parte dos nossos "Cartolas".
É nítido observando em vários sites de relacionamento NET, que Caroll é amada e admirada por muitos, esses consequentemente viram assim como Eu, Fãs e tentam ajuda-la como podem

Nota do Blog ->
Esse Blog e as mais de 2.000 pessoas que o acessam semanalmente, solicita aos nossos principais órgãos do Governo, bem como Empresários e porque não os Pequenos Empresários também, que ajudem não apenas Caroll, mas como um todo o esporte Pernambucano a crescer!
Aposto alto em minha Equipe de Triathlon, que hoje além de ser um seleiro de campeões é a única equipe que todos os Triatletas tem idade Olímpica, como também acredito que "Carolline Gomes" voltara de Resende/Rio de Janeiro, como Bi Campeã Brasileira de Pentatlo!

Abaixo, matéria do Facebook da Secretaria de Esportes.



Carolline Gomes foi convocada para a Seleção Pernambucana de Pentatlo para o Campeonato Brasileiro de Pentatlo que será realizado na Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, no Rio de Janeiro, nos dias 15 e 16 de dezembro. Caroll, e 
m 2010, conquistou o título de Campeã Brasileira de Pentatlo com o apoio da Secretaria dos Esportes de Pernambuco. E mais uma vez foi eleita pela Federação Aquática Pernambucana a melhor Atleta do ano na categoria Infantil 2, sendo assim, o 5º ano consecutivo a melhor atleta pernambucana na sua idade. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário