terça-feira, 11 de dezembro de 2012


É... Tá chegando a hora (13 a 16/12 - Brasileiro de Pentatlo - Resende/Rio de Janeiro) de mais um desafio. Mais uma vez torna-se notório aos olhos de muitos que Triatletas da Rolnan Esportes, são atletas em qualquer circunstancia.

Assim 5
 Triatletas (Raimundo CostaJoão PauloAntonio Lucas,Ketlen Romana e Sabrina Silva) da Equipe que conquistou o respeito de todas as federações de Triathlon do Brasil, sendo a melhor (Infantil e Infanto Juvenil) foram convidados para fazer parte da Seleção de Pentatlo Moderno de Pernambuco. Como líder confesso que esse tipo de prova não é muito "nossa praia" e por favor não me venham dizer que isso não existe porque, sim... Existe!

Fazer uma prova de Pentatlo (Biatlon) é massa! rápida de mais... As metragens curtas atraem vários atletas e ex atletas de Natação.
Quero ver de certo modo reverter tal situação no minimo nade 750m, faça uma rápida transição e saia para pedalar 20km, xiiii cansou? Há, tá... Ainda falta 5km (Tudinho sem parar).

Mas... Voltando ao assunto, estou bastante agradecido ao Prof° Michael pela oportunidade que nos foi dada, sera uma boa para mostrarmos nossa TOTAL união, somos sim uma verdadeira família e será sempre assim onde os Triatletas da Rolnan Esportes estiver!

Prof° Michael, estamos prontos e a disposição, mesmo sabedores que não é nosso forte, (as curtas metragens) nossa GRANDE disposição depositaremos na oportunidade que nos foi ofertada.

Aqui falamos pouco e agimos mais!
Raça + Força + União = Rolnan Esportes!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário