segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

 Parabenizo todos os nossos Triatletas que participaram da Corrida dos Sinos (Domingo 02/12), os tempos foram excelentes levando em conta que mais uma vez não tinha 5km exatos, e sim 5,3km, façam seus cálculos e reduzam, kkkk! 

Aproveitando para falar dessa data (02/12), tivemos na ultima etapa do Brasileiro de Sprint Triathlon (Salvador/BA) a participação de um dos nossos principais Triatletas "Domingos Sávio", que vinha liderando a prova quando o pedal de sua bike caiu na ultima volta do Ciclismo, mesmo assim Sávio não entrou em decepção, empurrou sua bike por um longo trajeto, entrou na areá de transição, passando por mim falou: "Vou Terminar", mostrando a raça, o caráter e a determinação do atleta Rolnan Esportes, confesso que o lamentável momento me encheu de orgulho, pois mesmo nos 2 pagando o preço de uma fatalidade, fechamos o ano mostrando quem somos!

PARABÉNS DOMINGOS SÁVIO... NOSSO CAMPEÃO!

Em Santa Catarina, Taynara Bonetti, mostra sua "SUPREMACIA", venceu mais uma Etapa do Circuito Catarinense (COPA TPM), fechando 2012 com chave de ouro, uma vitoria com um gostinho Rolnan Esportes.


Voltando a Corrida dos Sinos, nossos triatletas voaram baixo. Ramon, Batata, Leeanderson, Ketlen, Bielzão, Netinho, Diego, André (3° lugar 12 a 17 anos), João e o Simbolo maior dessa corrida, nossa Triatleta (Diane Arruda), que correu os 5,3km com um "Colar Cervical", mostrando a toda multidão, qual é a Equipe Sinônimo de raça em nosso Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário