sexta-feira, 23 de outubro de 2009

AAAAAAAADRIANA SALAZARRRRR DO BRASILLLLL!!!!

ADRIANA SALAZAR,É DO NÁUTICO...É DE PERNAMBUCO !
Falamos do kako caminha,das várias performances ,estabelecidas por atletas de todo Norte/Nordeste e principalmente dos nossos(Pernambuco).Mas em meio tantos títulos e medalhas,surge a principal conquista de nosso estado e do clube(Náutico)esse ano.
To falando da melhor atleta de todos os tempos de Pernambuco(ADRIANA SALAZAR),acaba de voltar das Olimpíadas Master em Sidney com a medalha de prata nos 50 metros livre 29”93,essa mesma prova já consagrou nossa campeã em varias outras competições colocando-a numa olimpíada(Seul 1988) ,onde permaneceu por vários anos como uma das melhores atletas do mundo nessa prova.
Quando falo em Adriana Salazar,me sinto a vontade,pois tenho Adriana como o maior exemplo da natação Pernambucana e Brasileira.Quando soube da noticia ,levei de imediato a diretoria do clube Náutico e meus atletas,sem falar no meu blog, claro,kkk !
Quando passei a informação ,para nossa principal atleta Tamyres Domingos,a euforia foi rápida,Tamyres que é fã de carteirinha de Adriana,repete por varias vezes a mesma frase de antes: “Quero ser como Adriana,sou fã dela,sempre quando vou competir,até mesmo nas provas de triathlon,me inspiro em Deus e nela”,Adriana é o maior nome da natação brasileira,ela é humilde,amiga e incentivadora.Atletas como Adriana são eternas(Tamyres)!
A natação Pernambucana e do clube Náutico estão em festa Parabéns “Adriana Salazar”,sem dúvidas essa foi uma das nossas maiores conquistas,amamos você ,você sempre será o “carro chefe” da nossa natação.
Palavras de Adriana: “Ter ganho essa medalha de prata foi muito significativo, foi uma conquista de uma busca sem muita cobrança, diferente da que eu vivi há 20 anos”.
Já penso nas olimpíadas de 2016. “Espero está dando minha contribuição, como fui voluntária no Pan, vou tentar ser também nessa competição”, “Vamos ver se a gente traz ao Brasil um mundial de máster também”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário