terça-feira, 27 de outubro de 2009

TAMYRES...O 90 GRAUS FAZ PARTE DA MINHA VIDA !

TAMYRES EMOCIONA, E SE EMOCIONA AO CARREGAR A TOCHA OLÍMPICA NA ABERTURA DOS JOGOS INTERNOS DO 90 GRAUS COLÉGIO & CURSO .
Ao receber o convite enviado pela diretora ( Maria Amália Monteiro ) do 90 Graus colégio e curso ,para acender a tocha olímpica dos ( XIII JOGOS INTERNOS ),a campeã de Natação e triathlon , ( Tamyres Domingos ) ,ficou surpresa e muito feliz.
Fiquei realmente muito feliz, o 90 Graus,faz parte da minha vida,foi lá em 2007 que iniciei meu projeto de arrecadação de alimentos para creche que sou embaixadora (ADEPE), esse ano já recolhi em apenas um dia mais de 200 quilos, de alimentos.
Voltar ao 90 Graus,levando a tocha olímpica para mim é muito emocionante,já participei de muitas homenagens inclusive algumas para mim, mas essa tem um gostinho diferente, nesse colégio todos sabem meu nome ,o que faço e mim ajudam na minha obra de caridade.
Revelo a todos que o frio que senti na barriga ao entrar e ver todos a minha espera, algumas crianças chamando meu nome,Tamyres,Tamyres,Tamyres....essa sensação , não tem explicação, isso me guia cada vez mais a treinar forte e levar o nome de Pernambuco, para uma olimpíada muito em breve !
Obrigado 90 Graus.... Esse nome já faz parte da minha vida !
Entrevista com a atleta Tamyres Domingos em 21/11/2009.

2 comentários: