sexta-feira, 16 de outubro de 2009

SUPERAÇÃO TEM NOME !??? ANA MARÍLIA SANTOS

Superação tem nome? Sim ,superação tem nome ! Ana Marília Santos a “Gorda”,nos provou domingo passado no campeonato Brasileiro de triathlon,que a palavra (Superação),tem um forte significado em sua vida. Aninha saiu da água em terceiro lugar e logo ao fazer a transição (natação p/ciclismo) a corrente da sua bike caiu. Mas nossa “Gorda”,não se abateu,passou pouco mais de 1’30min concertando sua bike,saiu em terceiro e fez um ciclismo consciente .Recuperou o tempo perdido, e na segunda e ultima transição(Ciclismo p/corrida),Aninha já saiu em segundo,atrás apenas da sua companheira de treinamento e seleção(Tamyres Domingos). Aninha ,chegou pouco mais de 3min, a frente da terceira colocada e fez a festa junto a galera e sua mãe”torcedora”numero 1 da sua filhona.Ver Ana Marília ,no pódio pela 3 vez consecutiva (Recife,Paraíba e Recife),não é surpresa nenhuma ,pois a “Gorda” vem treinando forte e se superando a cada dia. Gordona,tenho muito orgulho de você,por isso que digo : “Superação tem nome”....Ana Marília Santos! Parabénssss Gordona !

4 comentários:

  1. Agradeço toda essa materia...pois isso também aconteceu com ajuda da ROLNAN NATÃÇAO e do maravilhoso tecnico ROLNAN você e o nosso suporte muitoo Obrigada...

    ResponderExcluir
  2. Sim,superação tem nome: Atletas de Rolnan!
    Tamyres e Rafinha que foram campeãs,Duda Fidelis(que foi apenas a sua 2° prova de triathlon,e ja conseguiu o 3°lugar no brasileiro),Mario Duque(que se o pneu não tivesse furado,concerteza estaria no podio),Caio Beltrão(que após tantas quedas não desistiu),e a todos,que não deixaram o cansaço tomar conta e foram ate o fim da prova. A palavra superação nao cabe a uma pessoa só,e sim a todos que participaram.
    NATAÇÃO DO NAUTICO,CADA DIA MAIOR,CADA DIA MAIS FORTE!

    ResponderExcluir
  3. isso mesmo,atletas de Rolnan,talves nosso treinador,tem dado enfase no vice de aninha ,mais jamais esqueceira dos que estiveram no podio e os que fizeram a prova.
    Rolnan, é ponto fundamental em nossos valores eticos,tem muita gente que não enxerga isso,mais somos o que somos por causa dele.aprendi c/ Rolnan a ser humilde,guerreiro,e nunca desistir.
    Rolnan,sua equipe tem a sua cara...Garra,força e união!

    ResponderExcluir
  4. É ISSO AI.QUEM TREINA COM ROLNAN,SABE A DIFERENÇA.
    ELE ME INSENTIVOU QUANDO EU JA NAO ME SENTIA MAIS ATLETA,ME MOSTROU O CAMINHO DO RETORNO E DA VOLTA POR CIMA,ME ENSINOU A NUNCA DESISTIR.
    MEU MESTRE (ROLNAN),QUE BOM QUE VOCÊ EXISTE.EU,DEUS,SEUS ATLETAS,NOSSOS PAIS E FAMILIARES TEMOS ORGULHO DE ESTAR AO SEU LADO.
    OLHE AO SEU REDOR,MEU CARO TREINADOR,QUEM NAO TERIA INVEJA DE VOCÊ,ENQUANTO PENSAM EM APENAS POUCOS ATLETAS ,VOCE LIDERA A NÓS TODOS COMO UMA VERDADEIRA FAMILIA,"SEU EXERCITO"!NOS ENSINA PRINCIPIOS, NOS INSTRUI PARA QUE POSSAMOS SER FUTUROS CIDADÕES DE BEM.
    COMO FALEI MEU AMIGO TREINADOR,OLHE AO SEU REDOR,VEJA OS TITULOS QUE EM TAO POUCO TEMPO VOCÊ DEU AO NOSSO CLUBE,PENSE COMIGO,QUEM GANHOU MAIS,QUEM FESTEJOU MAIS VITORIAS,QUEM LEVANTOU A MORAL DA NATAÇÃO DO NAUTICO QUE HAVIA 12 ANOS PARADA NO TEMPO? TINHA QUE SER UM HOMEM DE CORAGEM E PERSEVERANÇA COMO VOCÊ.
    EM NOME DE TODOS OS SEUS ATLETAS QUERO QUE SAIBA,QUE ANTES,MUITO ANTES DE SERMOS ATLETAS DO NÁUTICO,SOMOS ATLETAS DE (ROLNAN)E ISSO NOS ENCHE DE ORGULHO!

    SUA EQUIPE!

    ResponderExcluir