segunda-feira, 9 de novembro de 2009

É MEU....BLOG ! LEIAM,DEIXEM SEUS DEPOIMENTOS E ASSINEM.

Por decisão minha (Prof.Rolnan),Presidente,diretor,proprietário e dono do “Blog da Rolnan Natação”,estamos apagando a postagem ( MELHOR ATLETA INFANTIL DE PERNAMBUCO PARA DE NADAR).
Nossa intenção é sempre levar ao conhecimento de todos,as principais informações da natação Pernambucana e Brasileira.Não é a toa que em apenas 90 dias de( vida) nosso Blog,já recebeu pouco mais de “1000 visitas”,mostrando que estamos entre os mais requisitados do Norte/Nordeste.
Nunca nesse blog,ninguém postado ou citado,foi difamado,ridicularizado,destratado,por mim principalmente em palavras.Não trabalhamos com ações que possam interferir com o bem estar de pessoas e famílias,nossa meta será sempre de aproximar diminuindo a distancia entre informações e ações sempre moralmente aqui citadas!
Pessoas que vivem a inflamar,”Oportunistas” com atitudes repugnantes as escondidas,tirando a paz de pais e cidadãos,com atitudes revanchistas ,sempre nos deixa evidências de serem pessoas tristes,infelizes e preconceituosas.Sempre estaremos cercados de pessoas com falas repetitivas,sem credito,chatas,sem éticas,desrespeitosas,fantasiosas e mentirosas.
Sinto-me envergonhado de poder dividir ,sentar e até mesmo ter ajudado pessoas dessa “linha”,que vivem e se infiltram em nossa comunidade.No momento quero lamentar junto a esse pai que por alguma palavra citada em meu blog possa ter interferido em seu ambiente familiar!,estou apenas lamentando e não me (DESCULPANDO),pois não reconheço nada que possa vim afeta-lo,pois também tenho filhos( 6 ) e netos (2),não perderia o meu tempo tentando ludibriar fatos !
Infelizmente nossa comunidade aquática ,viverá por muitos anos com a presença de pessoas ,que pautam sua própria vida em jogar “cascas de bananas”,para os outros escorregarem ,destilando “veneno”e semeando discórdia em todos ao seu redor,se fazendo de santo ,sendo o vilão! Ainda bem que todos os pais me conhece,são “vacinados” e sabem da minha verdadeira índole,reflito sempre o que a de melhor em mim para todos os meus atletas,os trato como meus verdadeiros filhos.
Por isso que sempre repito em minhas orações,depois que cito o nome de todos os meus atletas : DEUS,NOS LIVRA DO MAL....AMÉM !
ROLNAN NATAÇÃO...BLOG DA NATAÇÃO PERNAMBUCANA !

14 comentários:

  1. É isso aew ROLNAN,FALAR A VERDADE DOI !























    guilherme

    ResponderExcluir
  2. Concordo com todo conteúdo citado nessa postagem!
    E apenas quero lembrar-lhes, do exemplo que Rolnan mostra a nós seus atletas, seus filhos, netos, pais de atletas e sua família. ROLNAN GUEIROS, é tipo de homem que nós podemos confiar, que podemos contar nossos problemas etc.
    Este homem, é uma pessoa fora de comum, os momentos que eu Bárbara Maciel(sua atleta), passei ao seu lado foram incríveis, ele é um treinador dedicado, lança muitos atletas de alto nível, eu não tenho palavras sobre o que falar dele, só tenho a agradecer as mudanças que ele gerou na minha vida, o que eu alcancei durante esse ano de 2009 na natação pernambucana, eu devo tudo a ele.
    Para mim e com certeza para os outros atletas ROLNAN GUEIROS é muito mais que um treinador, é um amigo, até um pai.

    OBRIGADA ROLNAN!

    Beijos, Binha.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente há pessoas que tomam atitudes "erradas" e não querem reconhece-las, quando essa atitude é revelada elas ficam sem ter argumentos e tentam prejudicar o revelador e sua equipe. Que pena! Nós não caímos assim...tem que ser muito bom para nos derrubar, para sua infelicidade.

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ler ,as 2 postagens e não vi nada de mais.Acredito que essa pessoa foi insentivada por alguém, e quando ele se tocar ,que esta sendo ussado...affff !
    Concordo com binha e pego carona com João,nossa base é muito forte e ela se chama ROLNAN,nem sendo muito bom vc nos derrubaria,até por que essa arvore chamada Rolnan,dá bons frutos,tem longas raizes ,é solida e florece em qualquer lugar,basta colocar agua,kkkkk!
    te manca,deixa quem trabalha em paz!

    DAENA.O QUE SOU HOJE,DEVO A VC ROLNAN.

    ResponderExcluir
  5. O povo inventa tanta coisa , mas nem adianta porque quem conhece Rolnan sabe que ele não precisa tá soltando indiretas pra ninguem, o que ele tem de falar ele fala na cara e tá certo mesmo!

    Admiro e gosto muito de Rolnan , nada que disserem vai mudar meu modo de pensar sobre ele.
    Obrigado por tudo Rolnan.

    REBERT RAMOS

    ResponderExcluir
  6. Falastrão ....
    Imagino que esse cara,deve ter tentado prejudicar Rolnan,como outros que devem estar acendendo a fogueira dele. Digo isso por que gentinha que estar do lado dele ,já passou por aqui no nosso clube e tentou nos mostrar um Rolnan que não existe.
    O Rolnan que conhecemos e talvez esses ,devem ter inveja,é o Rolnan paizão ,vozão,companheiro,destemido,verdadeiro e grande treinador! Como pai de atletas,tenho um recadinho para enviar para esses pais e (simpatizantes) do mal : Vão procurar o que fazer,quero ver a cara de abestalhado e morto que vocês farão quando seus filhos disserem não quero mais treinar,não quero mais competir ou melhor, só treino se for com Rolnan,rsrsrs Vai ser bonito para vocês não é?
    Então ,melhor pararem de picuinhas,e procurem o que fazer. Querem um conselho,façam uma atividade filantrópica ,ajudem alguma creche ,como Rolnan faz !
    Só não me identifico,para evitar confusão com essa gentalha,mas sei que você sabe quem eu sou.

    Pai de atleta.

    ResponderExcluir
  7. ESSES COMENTARIOS SERVEM DE EXEMPLO PARA QUE TODOS VEJAM O QUE ROLNAN É PARA NOS QUE COVIVEMOS COM ELE DIARIAMENTE E CALAR A BOCA DESSE POVO INVEJOSO QUE TENTA ATRAPALHAR NOSSO CRESCIMENTO POIS FIQUE SABENDO QUE NADA QUE VOCE FIZER VAI ATRAPALHAR NOSSO DESENVOLVIMENTO PELO CONTRARIO SO FORTALESSE NOSSO PONTO MAIS FORTE A UNIAO.

    nautico nataçao cada dia maior cada dia mais forte


    claudio

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente há pessoas que não vêem as coisas pelo ponto que é certo.
    Tem muita gente no mundo, que só vê os problemas de seu próprio ponto de vista. Pena que essas pessoas não afetam uma coisa que nós chamamos de FAMÍLIA.
    Eu concordo com tudo citado acima, Rolnan sabe muito bem o que faz, e o que faz, não faz por mal. Ele é uma espécie rara, vamos se dizer que em extinção, com ele aprendi o que é união, superação, aprendi o que é ter uma equipe na qual todos somos irmãos.






    Sávio. =D

    ResponderExcluir
  9. As vezes, pessoas acham que podem destruir uma família forte como a nossa, mas estão enganadas.
    Essa nossa família alvirrubra é incapaz de ser destruída, pois não há equipe mais forte que a nossa. O homem que criou essa nossa nação sabe o que faz, e o que ele faz ele faz direito.

    Eu sou atleta de Rolnan e sei que ele como pai, como avô, como técnico, sabe o que é melhor para seus filhos, seus netos e nós seus atletas, ele sabe lhe dar com seu trabalho, ele é um ser incrível, determinado, que sabe que independente do que aconteça essa nossa família sempre será a família mais unida do mundo.
    Obrigada Rolnan, por ser o que você é!

    Maira Bandeira:*

    ResponderExcluir
  10. ei galera,onde esse cara vai arruma problema, no meu clube não queremos ele nem pintado a ouro,inclusive quando saiu daqui fizemos uma festa.
    Rolnan ,vai trabalhar e deixa essas pessoas pra lá,bem pra lá ,,,,.é tudo inveja,continue fazendo o que sabe fazer de melhor,campeões !

    Abração meu amigão .

    Marcelo

    ResponderExcluir
  11. bom, nao vo falar de outros treinadores pelo qual ja me deram treino, mas Rolnan sem duvida foi o melhor..dando motivaçao pra crescer, ja conheço a muito tempo, mas só agora tive a oportuninade de treinar com ele,como ja falou, Rolnan trata todos como se fosse uma família. E a esse pai que tira o filho da nataçao sabendo q ele iria ser um grande nadador isso nao é ser pai, mas falar mal dos outros isso ele sabe fazer.

    Ian Pontes

    ResponderExcluir
  12. Rolnan é o dono desse blog e faz o que quiser nele, mas ainda assim ele nunca destratou ninguém. (Até pq quando ele quer fazer isso ele faz da maneira mais direta possivel).

    Ele não é daquelas pessoas que faz as coisas às escondidas,falsas,mentirosas e que passam por cima de qualquer um para conseguir oq querem. E além de tudo,ele não se faz de santo lamentando a vida para terceiros.

    Isso não nos afeta nem um pouco,pois nós,seus verdadeiros amigos,filhos,atletas sabemos quem é Rolnan e de sua índole.
    Nossa família é forte,e não será uma “merda” dessa que a fará cair.





    TAMYRES.

    ResponderExcluir
  13. ROLNAN É MUITO FÁCIL SABER QUEM ESTÁ POR TRAZ DISSO TUDO,RSRSRSRS.ESSE CARA AI TENTOU TE PREJUDICAR,FALANDO PARA UM MONTE DE PESSOAS E FOI AI NO NÁUTICO (QUERENDO PREJUDICA-LO),ISSO TUDO COM AJUDA DE MAIS...VC SABE QUEM!!!!?
    JÁ IMAGINOU SE TODOS NÓS FOSSEMOS JUNTOS AO TRABALHO DELE?PARA FALAR COM O PATRÃO DELE E CADA UM FALASSEMOS QUEM ELE É,AS CONFUSÕES QUE GOSTA DE FAZER E ETC....?
    EI AMIGUINHO,VAI PROCURAR O QUE FAZER E DEIXA NOSSO AMIGO E PAI ,ROLNAN EM PAZ.

    CARLOS MANOEL.

    ResponderExcluir
  14. essa é nossa resposta,p/ vc nosso pai e técnico Rolnan.
    deixa isso tudo p/lá,mas se essa pessoa que realmente te prejudicar,se que realmente uma briga,saiba que estamos e estaremos todos ao seu lado,sempre.

    Atletas e pais.

    ResponderExcluir