segunda-feira, 23 de novembro de 2009

PALAVRAS DO JOÃO !!!

OBRIGADO ROLNAN Depois de quase dois meses sem escrever para o blog, é um prazer redigir novamente. Quando o assunto do texto é meu treinador fico mais lisonjeado ainda, além de um treinador ganhei um segundo pai.
Quando fui para o Náutico, com uma mão na frente e nenhuma atrás, desmotivado e desacreditado, este Homem me recepcionou de braços abertos, me treinou, me fez baixar tempo em uma prova que há 1 ano e 6 meses não baixava, me mostrou o prazer de treinar e nadar.
E uma das coisas mais importantes: fez ressurgir de dentro de mim o João Victor que todos conheciam “guerreiro, disposto e confiante”.
Obrigado Rolnan por ter me dado responsabilidades, broncas e alegrias (muitas alegrias). Você me fez reaparecer para todos, fez com que eu tomasse novamente para mim uma equipe, e fizesse dela minha família.
Obrigado, nada mais justo que lhe agradecer de todo coração perante todos os leitores deste blog.
Parabéns por você ser ROLNAN. Esse ano você me reergueu, em 2010, espere. Eu subirei ainda mais e levarei você comigo!
Meu filho João,lembre-se que quando você,não ver suas pegadas na areia. É por que eu estarei te carregando nos braços!(Rolnan).

Nenhum comentário:

Postar um comentário