segunda-feira, 16 de novembro de 2009

SEJA BEM VINDA DUDA! ESTAVAMOS A SUA ESPERA...

DUDA CHEGOU !!!!!!
Passou o Brasileiro Infantil em vitória/Es. A ansiedade e espera do nosso grupo já era grande,quando hoje ás 15:20h ,ela pareceu em nosso parque aquático para a felicidade de toda equipe de natação alvi rubra, já recebendo das mãos do Prof. Rolnan a camisa da natação do náutico.
MARIA EDUARDA MEDEIROS,agora atleta do Clube Náutico Capibaribe,vem como um dos principais destaque da natação Brasileira em 2009.Duda com é carinhosamente chamada,já era atleta do náutico no triathlon,agora vindo de “Vez” ,para nossa equipe de natação.
Duda é especialista nas provas de fundo (200,400 e 800 livre),e nas provas de (100 e 200 borboleta , 100 e 200 costas). Duda é uma atleta de personalidade forte ,decidida e disposta,tem palavras fortes, ( o bom atleta sabe ganhar e perder, e quando perde vai em busca dos seus objetivos até consegui-los ).
Dudinha ,não esperou muito, trocou de roupa e já caiu na piscina do seu novo clube. Duda com certeza é uma das principais promessas para 2010,afirmo que, com ela, em nossa equipe (Infantil 1),daremos um salto grande para novas conquistas.
Estamos em festa... seja bem vinda MARIA EDUARDA MEDEIROS, a natação do Náutico saúda sua nova campeã !
NATAÇÃO DO NÁUTICO.CADA DIA MAIOR,CADA DIA”COM DUDA” MAIS FORTE !

15 comentários:

  1. aêêw Dudaa! ano que vem ninguem seguura a gente :D

    Biinha.

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda,
    Voce já faz parte da nossa família!


    Tamyres.

    ResponderExcluir
  3. Digo, estou feliz, muito feliz por ter agora juntos meus dois filhos fazendo parte da família Alvi-Rubra, que 2010 reserve para eles grandes surpresas e conquistas e que Deus os Abençoe nesta nova caminhada. Parabéns Duda pela sua decisão e excelente escolha. Rolnan agora é com você e que venha 2010.

    Noeme Medeiros

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz por depois de três anos poder voltar a treinar junto com a minha irmã. Parabéns a natação do Clube Náutico Capibaribe por ter conquistado mais esta grande atleta, não só grande nadadora, mais uma grande atleta. Parabéns Dudinha, aproveite esse dedicado treinador que é Rolnan. Muito obrigado por ter voltado para perto do seu irmão, antes eu era só metade, agora sou um todo novamente. Nós (eu, você, nossos irmãos do Náutico, nosso pai “Rolnan” e Tio Tafa) vamos fazer a diferença novamente em 2010. Nos aguardem! Nós somos os Reis.

    ResponderExcluir
  6. PQP....AONDE ESTA ESSES TREINADORES? O DO MEU CLUBE E OS OUTROS!
    MAIS UMA VEZ O NÁUTICO SAIU NA FRENTE,OU MELHOR ROLNAN SAI NA FRENTE,E ESSES BOBOS FICARAM SÓ OLHANDO. AOS POUCOS ELE VEM FAZENDO E CONSTRUINDO UMA EQUIPE DA PORRA,COMEÇOU ANO PASSADO E AGORA ESSA MENINA EDUARDA,ANTES MESMO QUE O ANO TERMINASSE.
    SENHORES, VOCES NÃO PERCEBERAM,MAIS ELE VEM COLOCANDO PEDRA SOBRE PEDRA,CHEGARÁ UM DIA QUE O NÁUTICO NÃO PERDERÁ MAIS EM CATEGORIA NENHUMA.
    SÓ TENHO A DIZER UMA COISA: PARABÉNS ROLNAN,QUEM TRABALHA CHEGA.

    ResponderExcluir
  7. Quantas medalhas no Brasileiro Infantil em vitória/Es ?? gostaria dessa informação...

    ResponderExcluir
  8. "...corramos, com perseverança, a carreira que nos está proposta, olhando firmemente para o Autor e Consumador da fé, Jesus..." (Hebreus 12:1-2).

    Já faz oito anos desde suas primeiras pernadas em uma piscina de 25 metros em uma cidade do sertão pernambucano. Um desafio para uma criança de quatro anos e a dedicação do professor “Zezé”, seu primeiro técnico, no colégio Dom Bosco de Petrolina.

    Desde então, Maria Eduarda tem colecionado muitos desafios e muitas vitórias em sua trajetória com apenas dois técnicos em sua formação como atleta. E com o apoio de sua família nas questões de moral, disciplina e conduta como pessoa.

    Não podendo deixar de falar de sua formação intelectual orientada por todos que formam o COLÉGIO BJ. Com o grande incentivo da professora Sandra Janguiê (Diretora), o apoio do professor Flávio (coordenador de esportes) e o empenho de toda a equipe pedagógica que proporciona condições para um desenvolvimento saudável de aluno competidor.

    Responsabilidade, dedicação, obediência, determinação e um grande espírito de equipe. Sempre buscando para si a incumbência de entrosar e agregar os atletas mais novos. Foi assim que se comportou durante toda a sua trajetória de piscina. Humilde, mas determinada, sem perder de vista os seus objetivos até alcançar o seu devido lugar no pódio.

    Apesar de estar em ótima fase, decidiu passar por uma mudança em sua trajetória, mudança para fazer jus a experiência vivida por seu irmão mais velho. Mudar para continuar sendo valorizada e poder valorizar o trabalho de uma forma plena, ver não apenas uma equipe, mas as pessoas como seres humanos, com sentimentos e alma.

    Que Deus esteja à frente de sua decisão. Seu pai, sua mãe, seu irmão, seu novo técnico Rolnan, seu coordenador Hilário, o tio Tafarel e sua nova equipe estão com pensamentos voltados para um bom trabalho em 2010.

    Desejo a você uma continuidade de personalidade e conduta dentro e fora das piscinas, representando suas grandes marcas:

    NÁUTICO NATAÇÃO & COLÉGIO BJ

    Com muito amor,

    Do seu Pai

    Heraldo Medeiros

    ResponderExcluir
  9. NENHUMA. QUE PENA...

    ALGUMAS PESSOAS RESUMEM SUA VIDA A GANHAR MEDALHAS E SEREM ESTRELAS.

    AS MAIS IMPORTANTES PEÇAS DE UMA EQUIPE NÃO SÃO OS 4 OU 5 MELHORES NADADORES, MAS SIM A CONSTELAÇÃO QUE O TREINADOR É CAPAZ DE FORMAR.

    UM DIA UM ANTIGO TREINADOR MEU, ACHO QUE ELE ESTAVA LOUCO NAQUELE INSTANTE, ME DISSE: "A PARTE MAIS IMPORTANTE DA MINHA EQUIPE É O MIOLO, OS NADADORES QUE NÃO CHEGAM A GANHAR MEDALHA, PORÉM SEMPRE PONTUAM. SÓ COM MINHAS 5 PRINCIPAIS ATLETAS EU NÃO SERIA CAMPEÃO."

    AGORA POR MINHA CONTA:
    1) OS QUE MAIS DÃO APOIO AS SUAS EQUIPES GERALMENTE NÃO SÃO OS MELHORES NADADORES. AQUI EM PERNAMBUCO POR EXEMPLO, ALGUNS DOS MELHORES NÃO DEVERIAM SER SEGUIDOS POR SUA CONDUTA.
    2) TODAS AS PEÇAS DE UMA EQUIPE SÃO FUNDAMENTAIS, NÃO PODE HAVER DISCRIMINAÇÃO POR TEMPO OU INFLUENCIA. TODOS SÃO IGUAIS E PODEM ALCANÇAR RESULTADOS DESDE QUE SE ESFORCEM.
    3) SE É PARA FALAR DE RESULTADOS DE MARIA EDUARDA, EXISTEM PESSOAS COM MAIS IDADE QUE NÃO POSSUI TANTOS QUANTO ELA. QUANTOS INFANTIS I NÃO CONSSEGUIRAM IR AO BRASILEIRO POR NÃO POSSUIR INDICE?
    4) PARA VOCÊ QUE TALVEZ SEJA FRUSTRADO COM SEUS RESULTADOS, APENAS APRECIE NÃO SINTA INVEJA. TRABALHE E TENTE CHEGAR ONDE ELA CHEGOU.
    • PENTA CAMPEÃ NORTE-NORDESTE;
    • QUATRO ANOS COMO CAMPEÃ PERNAMBUCANA EM VÁRIAS PROVAS;
    • CONVOCADA PARA DEFENDER A SELEÇÃO BRASILEIRO QUANDO AINDA ERA PETIZ I ;
    • PARTICIPOU DO BRASILEIRO COM UM ANO DE ANTECEDENCIA E JA TEM DOIS BRASILEIROS GARANTIDOS POR TER CONQUISTADO O ÍNDICE;
    • QUANDO PETIZ I JÁ TINHA TRÊS ÍNDICES PARA IR AO BRASILEIRO INFANTIL, QUE FORAM PERDIDOS COM A MUDANÇA DA TABELA DE ÍNDICE PARA O NOVO CICLO OLÍMPICO.

    BOM DIA!

    ResponderExcluir
  10. João eu não perguntei quantas medalhas DUDA obteve... mais sim...
    eu perguntei se o náutico participou do brasileiro e se participou quantas medalhas obteve...pois sei que a equipe é muito forte... caso tenha ido ao brasileiro deve ter conquistado muitas medalhas...

    ResponderExcluir
  11. bem vinda , a familia nautico , ;D


    Sávio.

    ResponderExcluir
  12. kkkk...massa já criou uma briguinha!
    amiga(o) frustrada(o) quantas medalhas vc ganhou então,vc foi ao Brasileiro? ou apenas se projeta em seu filho(o)por frustração?
    Aqui no Náutico amore,temos uma coisa que está acima de medalhas,titulos e conquistas,cuidamos um do outro, somos uma familia e esse é nosso diferencial.
    Para terminar apenas uma pergunta mediante a sua:Realmente nossa equipe é muito forte em todos os fatores,mais apenas tem 2 anos(natação) de vida e seu clube quantos anos tem? Agora imagine o meu com a idade do seu,kkkk !
    Ei...e não vale voltar o a passado,ai não tem graça.kkkkkkkkrsrrsrsskkkkkk !
    fica contando ,pois Duda foi apenas o começo!

    boa noite frusfrusss!

    ResponderExcluir
  13. EIIIIIIII.... já tem gente de cabelo em pé,pensando que pode abalar nossa equipe. ei galera isso é coisa de coitada.
    Olha, como é mesmo seu nome ( frustrada )? será que esse mesmo?
    O náutico minha flor é simplesmente nossa casa também,vivemos em armonia . pessoinhas como vc vira sempre motivos de chacotas.
    Ainda bem que o Náutico não ganhou medalhas ainda em Brasileiros,quando acontecer minha flor até vc virá pra cá.
    claro,tem que fazer vista grossa né.? disfarça!kkk.

    a familia !

    ResponderExcluir
  14. boa sorte na sua nova casa dudinha é melhor do que a casa que vc estava,pode ter certeza disso.
    queria muito que vc vinhesse para cá,mas o náutico é de bom tamanho.

    Mc...
    bju e boa sorte.

    ResponderExcluir
  15. Ei garota mostra agora todo teu potencial, sei que nem metade dele foi usado ainda. Te espalha , continua terinando forte que não vai ter pra ninguém, só vai dà tu em 2010 tenha certeza disto. Você pra mim é a melhor e mais raçuda, vai que é tua Dudinhaaaaaaaaa. Torço por e acredito em você.Bjus

    ResponderExcluir