sexta-feira, 27 de novembro de 2009

HEDLA LOPES(CAMPEÃ MUNDIAL) TAMYRES DOMINGOS(CAMPEÃ BRASILEIRA).

ENCONTRO DE CAMPEÃS !
Nossa campeã de Natação e Triathlon , Tamyres Domingos teve o prazer de conhecer no Campeonato Brasileiro Infantil de Natação a empresaria e Campeã Mundial de Triathlon Sra. Hedla Lopes.
D. Hedla é proprietária de uma academia de natação em Fortaleza/CE, tem uma das melhores equipes infantil do Brasil o principal trunfo da sua equipe é seu sobrinho (LUIS ALTAMIR) campeão e recordista Brasileiro.
Tamyres e D. Hedla ,ficaram no mesmo hotel ,isso facilitou a conversa e a troca de informações das competições que cada uma delas tinha participado. D.Hedla , campeã mundial e Tamyres campeã Brasileira.
Quero vê-la nas olimpíadas disse D. Hedla, a Tamyres.Treine bastante e se dedique,fico surpresa em ver uma campeã Brasileira de Triathlon ,entre as melhores do Brasil também na Natação, isso mostra o potencial dessa menina ela vai longe !
Foi muito bom esse encontro, ficar lado a lado de uma campeã mundial e escutar o que ela me disse,me deixou ainda com mais vontade de alcançar meus objetivos, quero estar no Rio de Janeiro em 2016 e se de chego em Londres 2012... (Tamyres).

Nenhum comentário:

Postar um comentário