sábado, 9 de janeiro de 2010

HOUSTON BIKE PATROCINA TAMYRES!

HOUSTON BIKE e TAMYRES, parceria 2010!
2010 não poderia começar melhor para nossa triatleta Tamyres Domingos (Campeã Brasileira e Norte/Nordeste), através de Alziane Diógenes (sua madrinha de Triathlon), Tamyres recebeu da “HOUSTON BIKE”, uma bicicleta avaliada em R$ 10.000 reais.
Jamais vou esquecer tudo que Alziane e Walman tem feito por mim, ser patrocinada pelo HOUSTON BIKE é a realização de um sonho, ter minha própria bike será ponto fundamental em meus treinamentos rumo ao Rio 2016, quero está lá representando o Brasil, Pernambuco e todos que estão fazendo desse sonho uma realidade.
Vou treinar muito, quero dar bons resultados e mostrar a HOUSTON BIKE, que esse patrocínio não será em vão, minha bike é uma verdadeira maquina, fiquei muito feliz e nem acreditei, a ficha só caiu quando acordei no outro dia e a vi no meu quarto. Disse Tamyres, feliz da vida e sonhando alto.
Lembro quando Tatá treinava e competia, com uma bike emprestada, era Alziane que arrumava tudo, acreditando no poder olímpico da maior sensação do momento do triathlon Pernambucano.
A HOUSTON, acreditou no talento de Tamyres.
HOUSTON BIKE “sua vida merece”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário