segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

ZUMBI SAFÁRI... INESQUECÍVEL!
Esse final de semana foi massa, toda galera da natação do Náutico foi para o Zumbi Safári, tivemos várias atividades e aprendizagens. A maior de todas foi colocar nossa união e senso de família em pratica.
Nossa equipe foi dividida em dois grupos (Vermelho e Branco), na principal atividade principal vivenciada por nossos atletas foi a “Missão Resgate” onde os grupos tinham que achar as bandeiras em diversos pontos dentro da reserva de mata atlântica durante a noite.
Toda ação foi monitorada pela policia federal e exercito, na comissão de frente (organização) de almoços, lanches e jantar as mães deram um verdadeiro show de organização, comida boa não faltou!
Entre outras atividades, tivemos resgate em piscina, barra bandeira, palestras de orientação, palestras de relacionamento interpessoal e momentos de descontração como festa havaiana, musicas dançante, e jogos.
Todos participaram da higienização dos alojamentos, cozinha, bem como na arrumação dos refeitórios. Foram quase 48 horas de pura agitação e adrenalina, cada equipe recebeu pontuação bem como seus xerifes e chefes de alojamento.
Cada atleta recebeu também uma avaliação individual, dentro do quesito dedicação, companheirismo e organização. Nossa avaliação geral foi de sucesso, conseguimos de uma vez por todas nos mostrar que somos realmente unidos, eficientes, companheiros, e acima de tudo somos uma verdadeira família.
Agradeço a DEUS por ter nos proporcionado um ótimo final de semana, posso exaltar que foi um dos melhores da minha vida, estava entre amigos, e atletas (meus filhos/atletas).
NATAÇÃO DO NÁUTICO. CADA DIA MAIOR, CADA DIA MAIS FORTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário