segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

MOISÉS E PÉTALA MADE IN USA.

Parceiros de malas prontas para terra do tio Sam!
Os prof. Moisés e Pétala, proprietários da Living Studio academia parceira da Equipe de Natação Infantil/Juvenil/Junior Sênior do clube Náutico Capibaribe, estão de malas prontas para os Estados Unidos(USA). O objetivo de Moisés e Pétala é evoluírem o conhecimento na área de Triathlon.
“Nossa meta é trazer novidades que colocarão os atletas do Náutico treinando com a mesma qualidade que os melhores do mundo”. Nossa meta é o lugar mais alto do pódio! Precisamos expandir nosso conhecimento, ir atrás das novidades e tornar nossos atletas competitivos internacionalmente.
Só para termos uma idéia o Estado da Florida (USA) é um dos berços do Triatlhon mundial, só no mês de fevereiro serão mais de 10 eventos direcionados para este público e só neste estado existem mais de 30 clubes especializados em triatlhon. Serão oferecidos: cursos, oficinas, treinamentos de grupos, boot camps, lojas de acessórios e muitas competições para todos os níveis de condicionamento e objetivos.
Portanto é um lugar que não só forma e prepara futuros atletas, mas também cria todo um estilo de vida e comportamento saudável em torno deste esporte relata Moisés e Pétala ansiosos pela viagem.
A evolução da nossa equipe é nítida, pela primeira vez conseguimos levar aos nossos atletas de natação e triathlon um patamar dos clubes do sul, o treinamento desenvolvido por Moisés e Pétala acrescentaram uma dinâmica e um diferencial em nossos atletas, todos são acompanhados de perto, fazem avaliação física, avaliação nutricional, treinamento funcional, pilates e musculação em horários específicos e exclusivos....
Como muitos deles terão idade competitiva para participar das seletivas de 2012 (Londres) e 2016 (Rio de Janeiro), a equipe técnica já está de olho nos talentos tanto para natação como também no triatlhon, desporto este que estará presente nos jogos escolares deste ano.
Para quem já nada bem as chances de ser bem sucedido nesta modalidade são muitos maiores, a natação é a primeira etapa do triatlhon e quem sai da água primeiro aumenta significativamente as chances de subir no pódio.
Nossa equipe ficará na torcida e na espera, serão apenas 3 messes de experiência que com certeza fará a diferença em nossos atletas rumo ao Rio de Janeiro 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário