sexta-feira, 12 de março de 2010

PALAVRAS DO "JOÃO"!

HORA DE FAZERMOS A NOSSA FESTA Não deveria mais me assustar com as coisas que acontecem na nossa equipe, sei que somos um "Bando de Loucos", mas sempre me surpreendo com nosso poder de superação, um dia após a notícia da demissão do nosso treinador Rolnan conseguimos reunir por volta de 100 pessoas, lutamos por uma pessoa excelente, honesta e competente, nossos pedidos e perguntas não foram atendidos e respondidas da forma que gostaríamos, mas mesmo assim não nos abatemos. O dia 02 de fevereiro de 2010 era para ser tido como um dos dias mais tristes da Rolnan Natação, porém nele se deu a minha surpresa, todos os atletas inclusive eu, estavam em festa. A princípio fiquei confuso como poderia uma equipe inteira estar "comemorando" a demissão do treinador? Parei para pensar e achei a resposta: Não era pela demissão que eu e todos os outros estávamos felizes era pelo fato de estarmos juntos, unidos e em comum acordo. Fomos para uma piscina menor esperávamos reclamações de todos os atletas por falta de espaço e isso não aconteceu, esperávamos dificuldades impostas por pais e atletas e só foram solucionadas as que já tínhamos, esperávamos falta de tempo para a adaptação aos treinos e todos os atletas estão treinando bem. Quando me perguntavam qual a definição em uma palavra para minha equipe eu diria, FAMILIA, hoje não consigo mais definir em uma palavra porque somos uma FAMILIA DE GUERREIROS! Quantos anos se levam para montar uma equipe? Quanto tempo leva para conseguir uma piscina para treinar 50 ou 60 atletas? Quanto tempo leva para fazê-los campeões? Décadas? Anos? Meses? Na Rolnan Natação levam-se semanas, em semanas tínhamos uma forte equipe para nadar, uma não mais três piscinas para treinar e somos campeões não só nas piscinas mas também fora delas. Já somos campeões por vencer estas batalhas e chegar onde estamos. Agora meus amigos a parte difícil já passou, chegou a parte boa, vamos fazer o que estamos treinando a mais de 3 meses somente neste ano para fazer: COMPETIR! Chegou a hora de fazermos a festa que sempre fizemos! Chegou a hora de mostrarmos a nossa força e porque somos a equipe que mais cresceu nos últimos anos. Já posso comemorar os resultados, pois sei que vão ser bons, depende somente de vocês porque a minha parte será feita! ATLETA "JOÃO VICTOR" (REPRESENTANTE DOS ATLETAS)

2 comentários:

  1. Com este espírito guerreiro iniciaremos o ano esportivo mais unidos e fortes do que nunca, com alegria e perseverança, e também com a resiliência que já é peculiar a todos que fazem esta família que escolhemos. Que Deus abençoe a todos, dando-lhes saúde e força para continuar a luta em busca de novos horizontes.
    Santana Moura (mãe)

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca duvidei da capacidade desses meninos e meninas, que passaram pela prova e com muita maturidade foram aprovados, agora é a hora de mostrarem toda força e garra que teêm. E que venham os adversários. Eu acredito em TODOS vocês. Que DEUS abençoe a TODOS. Noeme Medeiros

    ResponderExcluir