quinta-feira, 10 de março de 2011

GIGANTE DO SAMBA!

É PENTAAAAAAAAA!



Minha Aguia está Feliz!






A Escola de Samba mais querida de Pernambuco, que também é a recordista de títulos avulsos e consecutivos, Gigante do Samba sagrou-se hoje Penta Campeã do Carnaval Pernambucano, com o enredo pra lá de original (Do luxo ao Lixo), falando da reciclagem.





 Dryelle!
 Foi Mamãe a alguns meses
 Mais foi desfilar.


O Carnavalesco Hilário Silva é um colecionador de títulos, mais em conversa confessou que Gigante é pura garra e emoção, a comunidade faz a diferença, nossa bateria tem coração, “somos famosos” até no Rio de Janeiro, em varias escolas falam de nossa bateria.

Estou extremamente feliz, é uma alegria altamente contagiante que só quem é Gigante sabe!
Damião, mestre de bateria não escondia o sorriso, afinal são 5 anos de nota máxima (10).
Eu nem de longe posso esconder, me desculpem às escolas de samba que passei e ajudei a administrá-las, torço por Gigante até de baixo D’água.




Dryelle (Rainha da Bateria)





Em segundo lugar ficou Galeria do Ritmo, segundo dezenas de sambistas que conversei, todos foram unanimes em dizer que Galeria não mereceu, saiu incompleta, faltando alegorias, alas e principalmente estrutura. 

Em 3 lugar ficou a Deixa Falar do bairro de Campo Grande, que foi para avenida como uma das grandes favoritas ao Titulo, segundo pessoas ligadas a própria escola disseram que o terceiro lugar, caiu como um verdadeiro “castigo”, esbarrando numa providencia divina (Chuva) e na arrogância do seu cacique Raioni, Nielson Arruda!

4 comentários:

  1. Ronan, parabens pelo blog, voce foi muito feliz com sua postagen escrita acima.nao é pela escola deixa falar e sim por nielson que é um cacique fajuto e fala mal ate dele mesmo é castigo sim mais nao aos componentes da deixa falar esse castigo é so de nielson, enquanto ele e seu filho bobalhão estiver a frente da escola campo grande vai afundar.

    Marcelo

    ResponderExcluir
  2. ronan muito obrigada pela consideração enorme e pelo carinho que vc tem a nossa escola de samba, e mais ainda pelo carinho que vc teve por mim, de ter colocado bem claramante que fui mamãe mais não perdi meu glamour e muito menos o meu reinado na escola de samba que é o meu amor. minha gigante do samba que se DEUs quiser irei ficar como rainha lá por muitos e muitos anos. obrigada em nome da familia gigante do samba!

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião a gestão do filho de nielson fez com o que Campo Grande voltasse a ter uma escola grande que trouxe de volta a alegria da comunidade, outra coisa prezados amigos e crime mencionar nome dos citados acima sem autorização, sou uma pessoa da comunidade e estou muito feliz com o Nielson de volta.

    ResponderExcluir
  4. RONAN BOA TARDE A GALERIA DO RITMO FOI PREJUDICADA PELA CHUVA E SEU PRESIDENTE VALDIR BARROS Q ROUBOU MUITO A PONTO DE NÃO COLOCAR ESTRUTURA A COMUNIDADE...MAS VAMOS EM FRENTE AFINAL AMAMOS CARNAVAL E O SAMBA Q VENHA 2012..UM ABRAÇO ...MARTA FRANÇA RANHINHA DE BATERIA GALERIA DO RITMO

    ResponderExcluir