sábado, 19 de março de 2011


Uma resposta a altura, é assim que considero nosso resultado Geral na competição. Já mudei um pouco minha opinião, não que tenha deixado de ser morna (continuou), mais vi de tudo um pouco, em muitos momentos virou comédia, isso mesmo comédia! Torcida organizada para atleta, com direito a camisas personalizadas e tudo... Sim a cachaça não faltou! Lasca que é em um lugar que expeli saúde.

Outro detalhe que me surpreendeu e muito foi o crescimento de alguns atletas que nem figuravam entre os 5 melhores, hoje dando cacetada nos que podemos chamar de bonzões. Entre esses acontecimentos os olhares que já desferem o veneno da inveja, pior quando era do mesmo clube, é pau não é?
















A competição rolando, mais os bastidores... Teve até pais (Ex Rolnan Natação), que ficaram com raivinha porque não torci pelos filhos, xiiii como seu eu tivesse obrigação, nem meu atleta é, mais na próxima coloco as palavras de lado e vou torcer muito, é só esperar, kkk.

E os bastidores, as cenas eram realmente de novela mexicana, lembro de um momento, não tão raro, que um determinado atleta subiu ao pódio com a bandeira do seu clube, depois trocou de bandeira, depois “esse mesmo atleta”, pegou um banner e trocou de camisa 2 vezes, é mole ou que mais? E tome foto Paulão.

Deixando a competição de lado, deixa-me eu falar dos meus (Fiéis) guerreiros e agradecer com um enorme beijo no coração de cada um deles, hoje fomos apenas 15, não pulamos de clube em clube atrás de uma piscina grande ou uma estrutura (Que pode tombar a qualquer instante), somos unidos e honestos conosco mesmo, vivemos em torno dos princípios que Deus nos ensinou, aqueles que torceram pelo nosso fracasso, hoje se calam, aqueles que disseram: “Só tem 15 ano que vem fecha”, espera 2012 sentadinhos, secando para você ver a revolução que faremos.

Ao contrário de muitos clubes, tiramos nossa matéria prima de dentro de nossas escolinhas, não precisamos pagar para o atleta nos representar. Não existe nenhum bobão, só gente disposta a resistir e reconstruir uma nova filosofia de natação.

Como digo: “Nem melhor, nem pior. Apenas diferente”

Associação Pernambucana Rolnan Natação/Triathlon.



Nenhum comentário:

Postar um comentário