domingo, 14 de outubro de 2012

1/2 MARATONA 1.2 -> OS INCANSÁVEIS!

De Recife, para o Ceará (Brasileiro Infantil e Infanto/Juvenil de Triathlon)... Do Ceará para a (MEIA MARATONA DE PERNAMBUCO). Já estava tudo combinado, antes mesmo de entrarem no avião de volta pra Recife.
Jadson Dias 14 anos (4° Lugar no Brasileiro de Triathlon) e Antonio Lucas "Batata" 12 anos (Campeão Brasileiro de Triathlon), tiveram apenas 1 dia de descanso entre uma prova e outra, mas mesmos assim não deixaram o "Cansaço bater" e mais uma vez representaram muito bem o Estado e nossa Equipe, em ambas as provas!
Jadson Dias, fez sua melhor prova de Triathlon, apesar de não ter se saído bem na parte da natação. Saindo do mar em 17° lugar, fez um Ciclismo responsável e mais uma vez uma corrida impecável, conseguindo o 4° lugar em sua categoria no Brasileiro de Triathlon (12/10 Ceará).

Antonio Lucas "Batata", vem se credenciando como um possível IronMan, depois de vencer o Pan Americano Infantil de Aquathlon em Aracaju, mostrou que está em ótima forma, vencendo o Campeonato Brasileiro de Triathlon (12/10 Ceará).

Em 15 dias, os 2 Correram (2) Meia Maratona (Mauricio de Nassau e Pernambuco) e a prova de Triathlon, esbanjando condicionamento físico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário