sábado, 20 de outubro de 2012


Armstrong em prova de mountain bike; americano perdeu seus títulos da Volta da França
Armstrong em prova de mountain bike; americano perdeu seus títulos da Volta da França
20/10/2012 - 00h05

Após perder títulos e patrocínios, Armstrong diz: "já estive melhor, mas já estive pior"

  • Nesta sexta-feira, Lance Armstrong fez sua primeira declaração pública após perder uma série de patrocinadores por conta das suspeitas por doping. O ciclista americano se mostrou abatido, mas evitou comentar as acusações.
 Norte-americano Lance Armstrong completa prova de triatlo em Maryland acompanhado das filhas gêmeas, Grace e Isabelle, de 10 anos (07/10/2012) .
“Tenho passado por semanas difíceis. A missão é maior que eu. É maior do que qualquer indivíduo”, disse Armstrong, no 15º aniversário da Livestrong, instituição apoiada pelo ciclista que luta contra o câncer.
Uma plateia de cerca de 1.700 pessoas compareceu ao evento e aplaudiu o ex-atleta de pé. A manifestação deixou Armstrong emocionado durante o evento.
“Estou realmente comovido por seu apoio. Tem sido difícil para mim, para minha família, para meus amigos e para a fundação. Eu diria que já estive melhor, mas também já estive pior”, declarou o americano.
Ao longo dos últimos dias, oito patrocinadores retiraram o apoio a Armstrong por conta das acusações de doping contra o ciclista. Por conta das alegações, seus sete títulos na Volta da França foram caçados

Nenhum comentário:

Postar um comentário