Gabriel Mangabeira conquista sua quarta medalha de ouro na natação
Atleta mantém ótimo aproveitamento na competição no Rio de Janeiro, vence os 50m costas e avisa: ‘Se continuar assim, amanhã ganho mais uma’
- Trabalhei muito para conseguir essas medalhas para o Brasil. E o tempo foi excelente, ficando perto do recorde de campeonato (25s12) mesmo não sendo a minha especialidade. Se continuar assim amanhã ganho mais uma. Agora tudo está se encaixando, estou me adaptando ao novo treinador no meu clube e acho que vai dar para chegar às Olimpíadas - disse.
Mangabeira mantém a rotina de ganhar medalhas de ouro nos Jogos.
Mesma sorte não teve Fabiola Molina. Ela admitiu a vontade de falar um palavrão quando olhou o placar eletrônico e ver que por um centésimonão não conquistou o seu segundo ouro na competição. Culpa da chinesa Xu Tianlongzi, que venceu os 50m costas con o tempo de 28s29, contra 29s30 da brasileira.- Foi dureza, cruel! A marca foi boa e melhor do que fiz no Troféu Maria Lenk. Está entre as 15 melhores do mundo. Sei que 50m é loteria, qualquer um pode ganhar e desta vez foi ela. Um centésimo é praticamente empate! - sorriu Fabiola, que soma agora quatro medalhas e a representante da equipe feminina do Brasil com mais pódios.
O Brasil também esteve entre os melhores em outras quatro provas. Nos 200m medley, teve direito a dobradinha com ouro para Diogo Yabe e prata para Lucas Salatta. Na versão feminina, Joanna Maranhão ficou com o bronze, assim como Rodrigo Castro nos 200m livre.Já nos 100m peito, Tales Cerdeira ganhou a prata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário