NOTA DO BLOG ->
Debochado, irreverente, chato e muito cabuloso, são os principais adjetivos do treinador Renato Gaucho. Sim aqui estou eu, para falar de futebol pela 2° vez em mais de 800 postagens no meu Blog, mas essa não poderia passar batido e que sirva de exemplo para muitos, dizem: Nem Jesus Cristo agradou a todos, ontem em tom de despedida do seu clube do coração Grêmio, Renato pediu demissão após uma serie de derrotas, ao contrário do que acontece em 99% dos clubes do Brasil, Renato não foi crucificado por sua torcida, seu carro foi interrompido de sair do estacionamento por centenas de torcedores do Grêmio, gritando seu nome e emendando com a frase “Fica Renato”!
Moral da história -> Lembrem-se de quem somos por nossos feitos e não pelas nossas calças.
LEIAM ABAIXO MATERIA...
Dezenas de gremistas cercaram o carro do treinador, que precisou desviar
Não durou dez minutos a entrevista coletiva de Renato Gaúcho, na tarde desta quinta-feira. Assim que deixou a sala de conferências do Estádio Olímpico, tendo confirmado sua demissão do Grêmio, ele partiu de carro rumo ao hotel onde permaneceu durante os pouco mais de dez meses à frente da equipe tricolor. Mas o veículo foi parado por uma barreira humana, formada por dezenas de gremistas desesperados.
- Odone, safado, só quer ser deputado! - gritavam.
Gremistas cercam o carro de Renato Gaúcho, desesperados.
Mulheres esvaíram-se em pranto. Homens escalaram a lataria. Cercado, Renato Gaúcho até tentou retribuir o assédio, mas precisou recuar, e pegar outro caminho para ir embora. Vencido o cordão de isolamento, os torcedores correram pelo pátio até perdê-lo de vista. Torcedoras choram 'abraçadas' ao carro.
Os gremistas tentavam convencer Renato Gaúcho a desistir da demissão, àquela hora irreversível. Ainda nesta quinta-feira o treinador parte para o Rio de Janeiro. Sem o ídolo, os torcedores dirigiram sua fúria ao presidente Paulo Odone:- Odone, safado, só quer ser deputado! - gritavam.
Faixa em homenagem ao ídolo foi levada ao estádio (Foto: Wesley Santos/Pressdigital)
Nenhum comentário:
Postar um comentário