domingo, 19 de dezembro de 2010


O menino dos olhos de Tamyres!


 


















Um verdadeiro Lan Celot, assim podemos descrever David Gabriel (6 anos), atleta que recebe incentivo de material de treinamento (Triathlon) da sua “Madrinha” de competição a Triatleta Tamyres Domingos. O mais engraçado é a disposição de Gabriel para estar em todos os treinos (mesmo que seja só acompanhando), em festas e confraternizações que são muitas que solicitam a presença da nossa Campeã.
Firme, forte e atento, o “Fiel Escudeiro” de Tamyres, segue sua madrinha patrocinadora á onde ela esteja. Hoje Bielzinho, foi pela manhã na festa de Brasília Teimosa, no inicio da noite no niver dos Gêmeos (Carlos e Caio) e às 21h acompanhou a “Tia Tamyres” no evento de inauguração da sede da Sociedade Recreativa Escola de Samba Deixa Falar.
Esse pirrrraiá não para, kkk!

4 comentários:

  1. ROLNAN E TAMYRES OBRIGADA POR TUDO O QUE VOCES ESTAM FAZENDO POR MEU FILHO, NÓS AMAMOS VCS. GABRIEL AMAM MUITO VCS E GOSTA DE MAIS DE VCS.

    ResponderExcluir
  2. ROLNAN E TAMYRES VCS DOIS FOI ENVIADO POR DEUS EM NOSSAS VIDAS OBRIGADA POR TUDO MESMO EU SÓ TENHO QUE AGRADECER A DEUS E A VCS. BIELZINHO SEMPRE ESTARÁ NO LADO DE VCS EM 2011 SE DEUS QUIZER.ELE AMAM VCS, EU FICO FELIZ O QUE VCS ESTAM FAZENDO POR ELE OBRIGADA DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. TODA MINHA FAMILIA ESTÁ AGRADECENDO O QUE VCS ESTAM FAZENDO POR BIEL.OBRIGADA POR TUDO.

    ResponderExcluir